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07 de maio de 2019, às 01h05min
Realizada
São Paulo - SP

Ressarcimento de Produto não recebido

Efetuei a compra de 2 produtos em 24/02
Um aparelho celular com retirada na loja e um ventilador com entrega em domicilio devido a revenda por outra empresa sem ser pelo carrefour.

Não recebi a mercadoria em minha residencia e somente tive conhecimento que o produto não era do carrefour após passado 10 dias UTEIS e o produto não chegou em minha casa, no momento da compra através do site do carrefour não constava a informação de venda e entrega por outra loja, entrei em contato para verificar a entrega e solicitaram 5 dias uteis para analise, mencionariam que entrariam em contato comigo, 8 dias UTEIS se passaram e ninguém me retorno, liguei novamente na central e me solicitaram mais 5 dias, passaram-se mais 10 DIAS UTEIS e nada de um contato. Novamente tive que entrar em contato com a empresa na qual a atendente extremamente mal educada e despreparada informou que o pedido estava em entrega há 7 dias, o que é IMPOSSÍVEL.

Solicitei o cancelamento da compra e para minha SURPRESA a atendente me informou que o estorna apenas aconteceria na próxima fatura, o que é um extremo absurdo pois PAGUEI todo o VALOR A VISTA!

Ok aguardei a próxima fatura, e NOVAMENTE para minha surpresa não constava o estorno, depois disse retornei mais 4 vezes para a empresa e sempre com a mesma ausência de retorno, desta vez mencionando que a empresa possui 2 faturas para fazer a devolução.

Como que um consumidor faz a compra de um produto e paga A VISTA, pode ser penalizado com 2 meses sem o valor?????? Que total falta de respeito e despreparo com o consumidor.

Estou na 3 fatura, SIM TERCEIRA fatura após a compra e para minha INDIGNAÇÃO O VALOR AINDA NÃO FOI ESTORNADO E NÃO TENHO NENHUM RETORNO DA EMPRESA.

Se comprei e paguei por um produto tenho total direito de recebe-lo e se houve problema com o fornecedor ok, imprevistos acontecem mas o MINIMO de uma empresa ÉTICA é realizar a DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS!!!

Uma compra efetuada em 25.02 e até o mês de MAIO sem retorno? Qual é o respeito pelos consumidores??? Nenhum retorno??? Estou aguardando há quase 3 MESES, sim MESES com um dor de cabeça por conta de um VENTILADOR?????

O minimo que se faz necessário é um posicionamento. Isto apena demonstra o amadorismo de pessoas que estão a frente deste tipo de gestão e processo. Aguardo retorno com extrema urgência, pois já passou de todos os limites aceitáveis e aguardo reparação de todo prejuízo gasto até aqui!
Resposta da Empresa:
25 de maio de 2019, às 17h50min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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