Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
25 de outubro de 2011, às 22h31min
Respondida
Maricá - RJ

Ressarcimento de Valor pago.

Em 31/05/2011 efetuei a compra de uma Piscina através do site Americanas.com e efetuei o pagamento através de Boleto Bancário no dia 01/06/2011. Após receber a mercadoria foi verificado que a mesma não condizia com o que foi apresentado no referido site. Após várias tentativas de contato com a loja através do SAC 4004-3838, que nos deixa aguardando atendimento por mais de 20 (vinte) minutos em ligação tarifada, já que não tem a opção 0800, não resolveu o problema. No dia 18/06 enviei e-mail para a referida loja com promessa de resposta em até 48 horas, o que só ocorreu em 24/06 e a partir daí começou o meu martírio de troca de e-mail sem solucionar o problema, até que resolvi ficar com a piscina. Qual não foi minha surpresa quando a enchi e descobri que além de ser diferente da que foi pedida ainda apresentava vazamento. Novo contato foi feito e resolveram que eu deveria devolver o produto e após avaliação técnica seria ressarcido do valor pago. A mercadoria foi retirada de minha residência em 09/09/2011. Hoje, 25/10/2011 estou sem a mercadoria e sem o valor que paguei por ela.
Resposta da Empresa:
27 de outubro de 2011, às 16h16min
A Americanas.com informa que para localizar a compra em sistema e, com isso, analisar a solicitação do cliente é necessário o número do pedido e/ou o CPF do comprador. Pedimos, por favor, que essa informação seja enviada para o e-mail ombudsman@americanas.com

. Agradecemos o contato e estamos à disposição.


Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!