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10 de janeiro de 2017, às 01h18min
Realizada
Belo Horizonte - MG

Ressarcimento - Duplicidade de Pagamento

No mês de outubro/2016 realizei em duplicidade o pagamento da conta telefônica da OI (031) 33720203. No segundo semestre de outubro ao perceber o duplo pagamento fiz contato com a empresa e fui informado que seria por eles contactado. Em 18/11/16 a OI emitiu correspondência informando que a empresa identificou a duplicidade do pagamento que eu deveria contactar a Central de Atendimento ao Cliente (103 31) "...para devolução do valor pago em duplicidade..." Contato realizado em 24/11/16, às 12:35H, falei com a atendente Beatriz, Protocolo 20161152080443, que após pegar meus dados bancários informou que o ressarcimento aconteceria até o dia 30/12. Dia 01/01/17 voltei a fazer contato, às 22:05H, conversei com o atendente THiago, Protocolo 20171000067921, que informou que estaria solicitando urgência e que o ressarcimento ocorreria até 06/01/17. Voltei a fazer contato hoje, 09/01/17 às 21:57H, falando com o atendente Glauber, Protocolo 210171003520740, que às 22:03H me transferiu para a atendente Marcela que, por sua vez, às 22:17H me transferiu mais uma vez agora falando com a atendente Thalita. Duas informações dadas por esta última atendente: 1ª A OI entrará em contato comigo para tratar do ressarcimento; 2ª O ressarcimento acontecerá em um prazo de até 90 dias a contar do primeiro contato, que deve ter sido feito na segunda quinzena de outubro/2016.
Resposta da Empresa:
24 de janeiro de 2017, às 05h09min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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