Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de janeiro de 2017, às 01h21min
Realizada
Belo Horizonte - MG

Ressarcimento - Pagamento em Duplicidade - Celular

No mês de Outubro 2016 após solicitação recebi da TIM o código de barras para pagamento da minha conta. Ao lançar o código de barras inverti um número. O sistema não identificou o erro, o agendamento e posterior pagamento ocorreu na data devida (11/10). Após a data de vencimento comecei a receber informações da TIM de que minha conta não havia sido paga. Identifiquei a causa e no dia 26/10 o pagamento foi feito com o código de barras correto. Agora contato a TIM e sou informado pelas atendentes de que a TIM NÃO TEM COMO ME RESSARCIR O VALOR PAGO. Me informaram um tel do financeiro 08008882373 que informa não reconhecer meu CPF
Resposta da Empresa:
24 de janeiro de 2017, às 05h09min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!