Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de março de 2015, às 10h47min
Realizada
Natal - RN

Ressarcimento por perda da bagagem

Prezados, estava retornando ao Brasil (RECIFE) de Miami/EUA no dia 02/02 para chegar no dia 03/02, porém por problemas técnicos na aeronave, desembarcamos da mesma e permanecemos mais duas noites com todas as despesas custeadas pela American Airlines. Porém, durante a retirada das bagagens daqueles que permaneceram em Miami, a minha não foi retirada, tendo seguido viagem ao Brasil.
De acordo com a coordenadora da AA em Miami, Sra. DENISE, a mala iria estar me esperando no meu destino e como eu teria ficado sem roupa, deveria comprar uma mala, algumas roupas e objetos de higiene e assim que chegasse no Brasil apresentasse as notas fiscais ou cópias que seria ressarcido.
Informo que todo o procedimento que me foi explicado foi realizado, porém ao chegar no Brasil fui informado que deveria mandar toda documentação para os EUA por correio.
Afirmo que toda minha documentação já foi encaminhada, inclusive com a cópia das notas fiscais e do tícket da bagagem extraviada, além da cópia dos vouchers que demonstram que a AA arcou com todas as despesas de alimentação e estadia enquanto estivemos em Miami, porém até a presente data não recebi qualquer informação sobre a solução da problemática.
O envio das informações vai completar um mês ao final dessa semana e nenhum contato foi mantido para solucionar o problema.
Resposta da Empresa:
22 de março de 2019, às 14h56min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!