Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
11 de novembro de 2015, às 15h16min
Realizada
Brasília - DF

Ressarcimento



Dinalva Alencar


4 de nov (Há 7 dias)








para valonia.atendi.













Comprei 2 pacotes no dia 17/09/2015, a partir da impressão do meu cupom entrei em contato através do telefone que constava no site 4003-2159 para começar o processo de marcação da data da viagem, falei com natamy@webviagens.tur.br e me foi solicitada três opções de datas, enviei 12/11/2015 ou 13/11/2015 ou 19/11/2015 - Cidade de Embarque: Brasília, até hoje não recebi nenhuma resposta com a data da viagem, o site da Click On esta fora, com um e-mail para contato o qual enviei uma msg no dia 4/11 e até o momento não recebi nenhuma resposta. quero meu dinheiro de volta.
A seguir posto toda a negociação que fiz através de e-mail:
Natamy webviagens
17 de set
para mim
Prezada
Conforme solicitado sua senha foi alterada.
Para que possamos dar sequencia em sua solicitação por favor encaminhar os dados do passageiros.
-Nome Completo
-RG
-CPF
-Data de Nascimento
-Três Opções de Datas
-Cidade de Embarque
À disposição,
Natamy Auxiliar de Vendas
Tel: + 55 11 3231-9038
PABX: + 55 11 3231-9000

boa tarde,
até o momento não recebi nada sobre minha viagem que solicitei para dia 12 de novembro:
Oferta CW Foz do Iguaçú Comp Eco 000422MD5 Cód. de verificação 4EN3DF e 4EN3JF.
Entro no site da CLICKON está fora, não consigo falar no contato do e-mail que estava tratando nem nos telefones o que devo fazer?
no aguardo.
Resposta da Empresa:
21 de julho de 2018, às 07h41min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!