Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de fevereiro de 2016, às 15h59min
Avaliada
São Bernardo do Campo - SP

Retira Fácil não funciona

Já reclamei em outros canais, alguns dizem que não podem fazer nada e eu, se quiser, que aguarde ou que vai colocar o caso em urgência, mas até agora não tive nenhuma resposta. Vou continuar reclamando em todos os canais possíveis até resolverem meu problema.

No dia 08/02/2016 verifiquei um celular no site casasbahia.com com prazo de entrega de 2 dias úteis através do Retira Fácil, como tenho viagem marcada pra hoje, enviei um twitter para a loja questionando se era seguro comprar no Retira fácil, se chegava no prazo, como demorou a resposta entrei em contato por telefone, informei a data da viagem e se o produto chegava antes dessa data, como o atendente afirmou que chegava, resolvi comprar, pedido 96744060 . No dia 10/02 foi aprovado o pagamento, emitido a nota fiscal e encaminhado o produto para transporte, com previsão de chegada para dia 12/02/2016. Até agora não recebi o produto. Fiz uma reclamação no site Reclame Aqui e recebi uma ligação onde a atendente disse que iria verificar e retornaria o contato no mesmo dia 13/02/2016, mas até agora não recebi nenhum contato. Entrei em contato pelo chat hoje e a atendente disse que não poderia fazer nada, que eu teria que aguardar o prazo para tratativa, ou seja 5 dias úteis.

Antes de comprar liguei para confirmar exatamente porque sabia que não poderia esperar tratativas de 5 dias úteis caso o produto atrasasse. Deixei bem claro todas as vezes que entrei em contato, que não posso esperar, pois não estarei mais na cidade daqui a 5 dias, mesmo assim a empresa não resolveu nada e nem ao menos entra em contato para dar um parecer sobre o problema.

No dia
Resposta da Empresa:
17 de fevereiro de 2016, às 11h26min
Olá Daiane

Bom Dia

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.

Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.
Central de Relacionamento Lojas Física.

Com Atenção Daniela
Central de Relacionamento

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!