Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
11 de junho de 2018, às 19h50min
Respondida
São Paulo - SP

Retirada do Produto e restituição de Valor

Efetuei uma compra no site das Casas Bahia com o pedido 141463872 em 28/03/18, porém o mesmo foi solicitado cancelamento no dia 07/04/18 e a empresa deveria ter retirado o produto na loja para retornar ao armazém no dia 18/04/18, porém isso não ocorreu na data e somente após eu abrir uma reclamação no dia 09/05/18 protocolo 180509038290 (para solicitar retirada do produto para que possa dar baixa e devolução do valor). Dia 29/05/18 liguei novamente pois não houve nenhum retorno e fiz uma nova reclamação protocolo 180529029120 para que atualizassem o sistema e que teria que aguardar mais 5 dias úteis...nada resolvido claro. Liguei novamente hoje 11/06/18 protocolo 180611036966 informaram que o produto foi efetivamente retirado e que haviam arrumado o sistema e agora tenho que esperar até dia 13/06/18 para que entrem em contato e estornem os valores já debitados e o restante do valor do produto.
Preciso de algo realmente efetivo estou cansada de ficar ligando e pegando protocolo e nada é realmente resolvido.
Falta de respeito absurda com o cliente.
Resposta da Empresa:
19 de junho de 2018, às 16h13min
Olá

Boa tarde

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente
Stéphanie
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!