Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de setembro de 2017, às 18h36min
Respondida
São Paulo - SP

Retire Amanhã

As Casas Bahia têm veiculado para os clientes efetuarem a compra de seus produtos pelo site e retirá-los no dia seguinte, AMANHÃ, trata-se de uma propaganda ENGANOSA e DESRESPEITOSA e que têm somente o intuito de ferir o código de defesa do consumidor, já que não temos autoridades de olho nos abusos que essas grandes lojas cometem constantemente com os clientes. Efetuei a comprar de um celular no site desta empresa DESRESPEITOSA no sábado, com a promessa de RETIRÁ-LO na loja, no domingo, 17/09/17, porém, eles se utilizam de artifício ridículo, que para SEGURANÇA, o pagamento precisa passar por uma ANÁLISE de 2 DIAS UTÉIS, e só então o produto será preparado para entrega, logo, a entrega que aconteceria em 24hs, levará 3 DIAS UTÉIS, não 72hs, não será entrega AMANHÃ e sim, após 3 dias utéis, no mínimo. E ninguém fala nada!
Obviamente, o intuito da empresa é, já que não ganham no preço dos concorrentes, ganhar no prazo, porém, após efetuado a compra, já era, caiem no mesmo prazo do demais, com todo engano utilizado.
Na [alterado automaticamente pelo denuncio] do cartão (usado para pagar o produto), foi aprovado o pagamento como qualquer pagamento eletrônico, feito pela internet, ou lojas físicas, bem como já está até discriminado na fatura, mas, para as CASAS BAHIA, mentirosamente, precisam de 3 dias utéis para confirmar o pagamento. No CHAT e TELEFONE da central, a informação é reforçada pelos atendentes, como abaixo descrevo:
Tânia : Senhora, qual o número do pedido ?
Kelli Cristina Lopes da Silva Blume: 127022633
Tânia : Obrigada pelas informações. Aguarde um momento enquanto verifico as informações no sistema.
Kelli Cristina Lopes da Silva Blume: OK
Tânia : Senhora Kelli, obrigada por aguardar e desculpa pela demora.
Tânia : Cada compra realizada em nosso site passa por uma análise para manter a sua segurança. E este procedimento pode levar até dois dias úteis. Assim que a análise é concluída, você receberá um e-mail com o status do seu pedido. Peço que aguarde.
Kelli Cristina Lopes da Silva Blume: Então a empresa não pode fazer PROPAGANDA ENGANOSA EM TODOS VEÍCULOS DE GRANDE VEICULAÇÃO informando que a entrega SERÁ AMANHÃ, quando o sistema de vocês para compras ONLINE funciona diferente da loja física de vocês
Tânia : Correto senhora.
Kelli Cristina Lopes da Silva Blume: assim sendo, estão [alterado automaticamente pelo denuncio] o cliente e agindo de [editado pelo Reclame Aqui] o que se configura como desarranjo comercial, uma vez que comprei na boa fé que receberia o produto ontem, ou no máximo hoje
Kelli Cristina Lopes da Silva Blume: e não ter que entrar num processo burocrático de demora e de propaganda enganosa que lesa o cliente, enganando-o e gerando insatisfação
Tânia : Fica a seu critério senhora.
Tânia : Auxilio em algo mais ?
Kelli Cristina Lopes da Silva Blume: há alguma previsão?
Tânia : Senhora, 2 dias úteis.
Kelli Cristina Lopes da Silva Blume: contando de hoje, ainda mais dois dias? Quer dizer que sábado e domingo que eu comprei, não contabilizou nada, serviu só de PROPAGANDA ENGANOSA MESMO?
Tânia : Senhora, todas as informações em sistema forma lhes passadas.

Casasbahia.com agradece o contato.
Tenha um bom dia.
Tânia desconectou-se.
ABSURDO! NINGUÉM VÊ, NINGUÉM FALA NADA E ESSA EMPRESA [editado pelo Reclame Aqui] A MESMA DO QUER PAGAR QUANTO, CONTINUA USANDO MARKETING DA [editado pelo Reclame Aqui] PARA INDUZIR OS CLIENTES A COMPRÁ-LOS E ENGANÁ-LOS!
Completamente insatisfeita e sentindo-se desrespeitada em meus direitos de consumidora!
Resposta da Empresa:
19 de setembro de 2017, às 10h40min
Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Katia
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!