Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de setembro de 2017, às 18h39min
Respondida
São Paulo - SP

Retire Amanhã

As Casas Bahia têm veiculado para os clientes efetuarem a compra de seus produtos pelo site e retirá-los no dia seguinte, AMANHÃ, trata-se de uma propaganda ENGANOSA e DESRESPEITOSA e que têm somente o intuito de ferir o código de defesa do consumidor, já que não temos autoridades de olho nos abusos que essas grandes lojas cometem constantemente com os clientes. Efetuei a comprar de um celular no site desta empresa DESRESPEITOSA no sábado, com a promessa de RETIRÁ-LO na loja, no domingo, 17/09/17, porém, eles se utilizam de artifício ridículo, que para SEGURANÇA, o pagamento precisa passar por uma ANÁLISE de 2 DIAS UTÉIS, e só então o produto será preparado para entrega, logo, a entrega que aconteceria em 24hs, levará 3 DIAS UTÉIS, não 72hs, não será entrega AMANHÃ e sim, após 3 dias utéis, no mínimo. E ninguém fala nada!
Obviamente, o intuito da empresa é, já que não ganham no preço dos concorrentes, ganhar no prazo, porém, após efetuado a compra, já era, caiem no mesmo prazo do demais, com todo engano utilizado.
Na [alterado automaticamente pelo denuncio] do cartão (usado para pagar o produto), foi aprovado o pagamento como qualquer pagamento eletrônico, feito pela internet, ou lojas físicas, bem como já está até discriminado na fatura, mas, para as CASAS BAHIA, mentirosamente, precisam de 3 dias utéis para confirmar o pagamento. No CHAT e TELEFONE da central, a informação é reforçada pelos atendentes, como abaixo descrevo:
Tânia : Senhora, qual o número do pedido ?
Kelli Cristina Lopes da Silva Blume: 127022633
Tânia : Obrigada pelas informações. Aguarde um momento enquanto verifico as informações no sistema.
Kelli Cristina Lopes da Silva Blume: OK
Tânia : Senhora Kelli, obrigada por aguardar e desculpa pela demora.
Tânia : Cada compra realizada em nosso site passa por uma análise para manter a sua segurança. E este procedimento pode levar até dois dias úteis. Assim que a análise é concluída, você receberá um e-mail com o status do seu pedido. Peço que aguarde.
Kelli Cristina Lopes da Silva Blume: Então a empresa não pode fazer PROPAGANDA ENGANOSA EM TODOS VEÍCULOS DE GRANDE VEICULAÇÃO informando que a entrega SERÁ AMANHÃ, quando o sistema de vocês para compras ONLINE funciona diferente da loja física de vocês
Tânia : Correto senhora.
Kelli Cristina Lopes da Silva Blume: assim sendo, estão [alterado automaticamente pelo denuncio] o cliente e agindo de [editado pelo Reclame Aqui] o que se configura como desarranjo comercial, uma vez que comprei na boa fé que receberia o produto ontem, ou no máximo hoje
Kelli Cristina Lopes da Silva Blume: e não ter que entrar num processo burocrático de demora e de propaganda enganosa que lesa o cliente, enganando-o e gerando insatisfação
Tânia : Fica a seu critério senhora.
Tânia : Auxilio em algo mais ?
Kelli Cristina Lopes da Silva Blume: há alguma previsão?
Tânia : Senhora, 2 dias úteis.
Kelli Cristina Lopes da Silva Blume: contando de hoje, ainda mais dois dias? Quer dizer que sábado e domingo que eu comprei, não contabilizou nada, serviu só de PROPAGANDA ENGANOSA MESMO?
Tânia : Senhora, todas as informações em sistema forma lhes passadas.

Casasbahia.com agradece o contato.
Tenha um bom dia.
Tânia desconectou-se.
ABSURDO! NINGUÉM VÊ, NINGUÉM FALA NADA E ESSA EMPRESA [editado pelo Reclame Aqui] A MESMA DO QUER PAGAR QUANTO, CONTINUA USANDO MARKETING DA [editado pelo Reclame Aqui] PARA INDUZIR OS CLIENTES A COMPRÁ-LOS E ENGANÁ-LOS!
Completamente insatisfeita e sentindo-se desrespeitada em meus direitos de consumidora!
Resposta da Empresa:
19 de setembro de 2017, às 10h38min
Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Katia
Central de Relacionamento Lojas Física
Resposta do Cliente:
19 de setembro de 2017, às 13h29min
Respostinha mais padrão hein? Em todas as reclamações de outros clientes a resposta foi a mesma, porém, cadê a solução? Já entrei em contato com a Equipe de Pós Venda para verificarem o que aconteceu, como podem ver na queixa que registrei pela atenção da própria atendente Tânia, que deixou claro que nada pode fazer, faz parte da CONDUTA DAS CASAS BAHIA, não cumprir com o que promete aos clientes. Saiam do CTRL+C e CTRL+V das respostas e tomem uma real solução!
Resposta do Cliente:
19 de setembro de 2017, às 13h31min
Respostinha mais padrão hein? Em todas as reclamações de outros clientes a resposta foi a mesma, porém, cadê a solução? Já entrei em contato com a Equipe de Pós Venda para verificarem o que aconteceu, como podem ver na queixa que registrei pela atenção da própria atendente Tânia, que deixou claro que nada pode fazer, faz parte da CONDUTA DAS CASAS BAHIA, não cumprir com o que promete aos clientes. Saiam do CTRL+C e CTRL+V das respostas e tomem uma real solução!
Resposta do Cliente:
19 de setembro de 2017, às 13h31min
Respostinha mais padrão hein? Em todas as reclamações de outros clientes a resposta foi a mesma, porém, cadê a solução? Já entrei em contato com a Equipe de Pós Venda para verificarem o que aconteceu, como podem ver na queixa que registrei pela atenção da própria atendente Tânia, que deixou claro que nada pode fazer, faz parte da CONDUTA DAS CASAS BAHIA, não cumprir com o que promete aos clientes. Saiam do CTRL+C e CTRL+V das respostas e tomem uma real solução!
Resposta do Cliente:
19 de setembro de 2017, às 13h32min
Respostinha mais padrão hein? Em todas as reclamações de outros clientes a resposta foi a mesma, porém, cadê a solução? Já entrei em contato com a Equipe de Pós Venda para verificarem o que aconteceu, como podem ver na queixa que registrei pela atenção da própria atendente Tânia, que deixou claro que nada pode fazer, faz parte da CONDUTA DAS CASAS BAHIA, não cumprir com o que promete aos clientes. Saiam do CTRL+C e CTRL+V das respostas e tomem uma real solução!

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!