Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de novembro de 2012, às 10h29min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

RODA QUEBRADA NOVAMENTE!

Olá, Comprei um carrinho jogger triciclo na cor rosa no dia 05/07/2012. Esse carinho foi utilizado apenas 2 vezes,na 2º vez de uso dia 12/07/2012 a roda dianteira começou a fazer um barulho como se fosse pipoca estourando e quando olhei a roda ela estava com as grades quabradas, o peso da minha filha se enquandra dentro dos padrões permitidos para a utilização do produto, sem contar que a trava do cinto de segurança se abre durante o passeio, não consegui trocar o carrinho na loja (A Kentinha Veneza Roupas Infantis), pois já tinha se passado o perÍodo da troca que são de poucos dias. Entrei em contato com a Ayoba, enviei a foto da roda quebrada e a nota fiscal. Depois de praticamente um mês de espera fui buscar em uma agência dos Correios uma nova roda. Quando pensei que o problema estava resolvido, com pouco tempo de uso novamente aconteceu a mesma coisa com a roda traseira, sem contar que a borracha da roda se deformou e ficou bamba, não adere mais ao aro da roda. Fiquei com uma criança de 2 anos e um carrinho quebrado no meio da rua, pois o carrinho é novo e não ia jogar fora, precisando pegar uma condução para retornar pra casa, pois moro um pouco distante do local que ocorreu o fato. Já enviei alguns e-mails e entrei em contato com o SAC dia 02/10/2012 explicando o ocorrido novamente e até agora não obtive nenhuma responda, deixo de sair para alguns lugares próximos, como mercado, feira, etc, pois ela acaba adormecendo e tenho que carregá-la no colo junto com sacolas e outros embrulhos, pois doei os outros carrinhos que a minha filha tinha e agora estou sem nenhum. Conversei com outras pessoas desconhecidas na rua que compraram os carrinhos da marca ayoba e as reclamações são sempre as mesmas, inclusive com pessoas que compraram o mesmo modelo. Os carrinhos só apresentam beleza, pois são frágeis e não duram. Aguardo um retorno. Grata Fabiana
Resposta da Empresa:
24 de abril de 2019, às 09h51min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!