Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de janeiro de 2012, às 13h10min
Realizada
São Paulo - SP

[alterado automaticamente pelo denuncio] por meio de Hacker

No dia 3 de Janeiro de 2012, as 10:12:08 (horario que a empresa forneceu) algum hacker conseguiu meu login e senha, invadiu minha conta e me [alterado automaticamente pelo denuncio]u todos os itens. Entrei em contato com a empresa via ticket, e ela respondeu: "Informamos que os itens foram passados a outro jogador às 10:12:08 AM no dia 03/01/2012 em moc_para01", respondi dizendo o seguinte, primeiro eu nunca entro neste mapa, segundo meu IP é fixo ele nao muda, portanto se voces verem o LOG da transação verão que o IP certamente vai ser outro, e ninguém, absolutamente ninguem tem meu login e senha. A resposta foi: "A Level Up! reserva-se o direito de não tratar casos de hackeamento, pois possui um sistema de segurança no jogo chamado GameGuard. Este software é atualizado periodicamente para proteger o jogo de Key Logger (programas ilegais que registram senhas), o que impede o hackeamento de contas" Como possui um sistem de proteção se eu fui hackeado? todos os jogadores sabem que a level up não está nem ai para seus clientes, vide o modo como vai o servidor, cheios de BOTS, o que para eles rende dinheiro então eles deixam, cheio de lag e outros erros. No fim das contas a resposta final deles foi a seguinte: "Informamos que os itens foram passados a outro jogador às 10:12:08 AM no dia 03/01/2012 em moc_para01. Cada jogador é responsável pelo uso de sua conta assim como as ações realizadas por ela." Pelo que eu entendo a culpa é minha que eu fui hackeado e [alterado automaticamente pelo denuncio]do, isso prova que a empresa nao está nem aí para seus clientes, não respeita e ainda por cima consideram a gente como palhaços e ainda por cima INCENTIVA Hackers, uma vez que em caso de hacker eles não fazem ABSOLUTAMENTE NADA, o que impede que um próprio funcionário deles faça isso, visto que eles deixam passar e dizem que a culpa é do próprio jogador. Fica ai a minha reclamação e indignação do modo como esta empresa trata seus clientes.
Resposta da Empresa:
23 de abril de 2019, às 15h56min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!