Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de maio de 2018, às 16h56min
Realizada
Belém - PA

[alterado automaticamente pelo denuncio]

Entrei no site do Curso edgarabreu.com.br para Estudos da CEA, ao selecionar a compra, no valor de R$ 980,00, fui direcionada para o site pagseguros no qual verifiquei que a compensação bancaria para boleto seria de 48h, portanto, para que fosse disponibilizado de imediato, fiz a compra debito em conta, no qual de imediato houve o debito confirmado pelo banco (autorização 2372963, o valor de R$ 980,00 imediatamente). Aguardei 1h e então liguei ao banco para entender o que houve =, o banco me confirmou que esta debitado que teria de falar com a pagseguros. Ao ligar para pagseguros, fui atendida sob o protocolo 522540045 pela atendente Aline (supervisora SAC), fui informada que teria de esperar 10h...ISSO MESMO,,,,DEZZZZZZ HORAS para confirmação do pagamento, masssss que iria abrir UMA PRIORIDADE PARA QUE REDUZISSE O PRAZO PARA 3H. Entao...se passaram 15h depois e recebo e-mail informando que a minha compra havia sido reprovada. OK!!!!! Liguei para pagseguros falei com Aline, que desligou a ligação sem conclusão, depois com rodrigo que repassou para supervisor Wagner e que não soube me explicar também O MOTIVO DO CANCELAMENTO, mas que esperasse 15 DIAS UTEIS PARA RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!

SERIO ISSO, PODE [alterado automaticamente pelo denuncio]R AGORA ASSIM DESCARADAMENTE O CONSUMIDOR BRASIL?

QUERO MEU DINHEIRO DO MESMO JEITO QUE PASSEI PARA PAGSEGUROS, IMEDIATAMENTE!!!!
Resposta da Empresa:
18 de outubro de 2018, às 09h00min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!