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09 de março de 2018, às 14h37min
Realizada
São Paulo - SP

S7 Edge = (Linha Rosa da Morte + tela frágil)

Sério?! Compro aparelhos da Samsung a anos. S2, S3, S5 e S7 Edge.
Engraçado que o último comprei duas vezes. Comprei o primeiro para minha esposa para mostrar que IPhone só é bom quando não se tem algo melhor, na época ela tinha um IPhone 6.

Para minha infelicidade o celular (S7 Edge) caiu do bolso quando ela saia do carro. Um Celta. Isso mesmo 40cm do chão!
A tela se quebrou toda, parecia que havia recebido uma martelada .
Quando procurei uma autorizada, foi cobrado a época um valor de R$2.200 para o concerto. Pensei que era apenas um azar tremendo.
Vendi o aparelho quebrado completei a diferença e comprei outro aparelho S7 Edge, afinal o curto espaço de tempo fez minha esposa amar a experiência, mas felicidade dura pouco pouco tempo depois outra queda besta e um trinco na nova tela, foi a gota d'àgua para minha Applemaniaca.
Comprei um Iphone 7 para ela e mantive o Samsung comigo.
Após 3 meses do trinco na tela, o celular dormiu normal e apareceu com uma faixa rosa na tela do lado direito, cerca de 1cm da borda.
A coisa mais feia do mundo, ele permanece mesmo com a tela em modo espera.
Pensei se tratar do pior caso de azar com um aparelho, minha esposa deixou o aparelho da Maçã cair algumas vezes, sem nenhum dano grave, salvo alguns arranhões na carcaça.
...
Empolgado com o lançamento dos modelos S8 e S9, voltei a estudar a possibilidade de trocar o aparelho, porem em algumas pesquisas entre amigos e Web, reparei que a fragilidade na tela somado a essa "linha da morte rosa", era algo recorrente, não um mero azar.
Vi que a empresa assumiu o erro. Assumiu em um de seus forúns na internet que não se tratava de problemas com quedas, mas se recusam a reparar o erro se o aparelho tiver marcas na tela.

Um absurdo, um aparelho caro, com uma tela frágil, que vem com vicios ocultos que a fabricante se recusa reparar. Uma experiencia terrível.
Fui orientado em seu canal 4004-0000 a procurar uma assistencia autorizada logo após identificarem a "linha da morte rosa". Mas a pegadinha da tela trincada faz a autorizada querer me cobrar na data de hoje R$1.600. Parece até piada essa quantia por uma falha de fabricação que ocorreu em vários aparelhos devidamente relatado nas redes sociais , mesmo sem quedas.

Arrependimento de ter comprado e indicado a tantas pessoas.
Resposta da Empresa:
26 de setembro de 2018, às 12h59min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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