Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de novembro de 2016, às 01h32min
Realizada
Curitiba - PR

Samsung Galaxy S7 com defeito de fabricação

Comprei um Samsung Galaxy S7 Edge e com apenas 30 dias de uso apresentou 4 faixas escuras na tela que desapareciam com o aumento total do brilho. No mesmo dia liguei para Samsung Concierge que agendou um horário para mim na assistência técnica Fastfix em Curitiba. Fui orientada que meu celular estava com defeito de fábrica, com pixel [alterado automaticamente pelo denuncio] na tela e a mesma deveria ser trocada ficando o aparelho pronto em até 7 dias úteis.
A Samsung diz ter um atendimento diferenciado para quem possui esse aparelho, porém estou há quase duas semanas sem meu celular e meu problema não foi resolvido, ficando assim, incomunicável visto que o uso para fins pessoais e profissionais.
Absurdo um celular desse nível e desse valor apresentar um defeito de fábrica com tão pouco tempo de uso. Me decepcionei com a assistência Samsung. Agora meu celular será totalmente desvalorizado, não sendo mais novo e sim, reparado.
Sempre tive iPhone e a única vez que tive problemas a Apple me enviou um aparelho novo imediatamente. A Samsung não importa com a satisfação de seus clientes. Com certeza irei voltar para o iPhone que ficarei muito mais satisfeita caso a Samsung não se comporte conforme sua maior concorrente atendendo a expectativa de seu consumidor. Perderá a mim e outros com certeza.
Resposta da Empresa:
23 de abril de 2019, às 18h14min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!