22 de julho de 2013, às 23h34min
Respondida
Gravataí - RS
SAQUE BLOQUEADO - PAGSEGURO - SAC IGNORA RECLAMAÇÃO E FAZ POUCO CASO DA RECLAÇÃO.
ESTOU COMPLETAMENTE DECEPCIONADO COM O TRATAMENTO QUE VOCÊS ESTÃO DANDO PARA OS CLIENTES DE VOCÊS, ESTOU COM UMA SITUAÇÃO ABAIXO AONDE JÁ LIGUEI 8X E NINGÉM CONSEGUE ME AJUDAR, NINGUÉM CONSEGUE ME AJUDAR!!!!!!!
Escolhi o Pagseguro para fazer as transações de meu negócio e estou TOTALMENTE DECEPCIONADO COM O ATENDIMENTO QUE VOCÊS ESTÃO ME PROPORCIONANDO, JÁ FALEI MAIS DE 8X COM O ATENDIMENTO E NINGUÉM CONSEGUE ME AJUDAR, DIZEM QUE PRECISO ESPERAR 5 DIAS PARA O RETORNO, SENDO QUE TENHO UM SALDO A RECEBER DESDE O DIA 17/07/13 E ESTÁ BLOQUEADO.
JÁ APROVEI MEU CADASTRO, JÁ ENVIEI TODA DOCUMENTAÇÃO, JÁ FIZ A VENDA A 30 DIAS ATRÁS PARA RECEBER O DINHEIRO E ATÉ AGORA NADA DE RETORNO.
Somente em 3 vendas que fiz no valor de R$ 15.830, o PAGSEGURO recebeu R$ 2.314,35 de TAXAS. Já recebi até o COMPROVANTE DESTAS TAXAS E ATÉ AGORA NÃO POSSO RETIRAR UMA PARTE DO MEU SALDO QUE ESTAVA PROGRAMADA PARA DIA 17/07.
Conforme conversado com a Sra. Aline Viana, foi aberto o chamado 192347694, na data dia 17/07/2013.
Solicito a liberação URGENTE do valor recebido até o momento (neste caso existe uma liberação na data de hoje dia 17/07).
A 20 dias atrás, o pagseguro ligou-me perguntando sobre a venda efetuada no dia 17/06, e quando foi continuar falando, a LIGAÇÃO CAIU. Como o pageguro não retornou a ligação, no outro dia liguei para saber o motivo da ligação, fui informado que entrariam em contato NOVAMENTE, o que não ocorreu até o momento na data de hoje dia 17/07.
Liguei para o Pagseguro para saber sobre o bloqueio de meu saldo disponível, aonde fui informado que o Pagseguro entrou em contato comigo e não consegui falar comigo, o que É UMA MENTIRA/EQUÍVOCO/ENGANO/ETC.
Estou com meus 2 celulares abaixo disponível para receber ligação, meus e-mails SEMPRE CONECTADOS e não recebi contato nenhum. Mesmo assim, estou enviando os COMPROVANTES DAS VENDAS REALIZADAS nos valores de R$ 5.000, R$ 9.000 e R$ 1.830 via PAGSEGURO CELULAR. Para assim vocês fazerem o desbloqueio de meu saldo
Saliento que este valor disponível para HOJE, é referente a um pagamento que preciso efetuar, por isso, AGUARDO URGENTE A LIBERAÇÃO.
Certo de sua compressão, meus telefones e e-mails estão disponíveis.
Aguardo retorno.
Diego Guedes
Franqueado Porto Alegre
www.smsdigital.com.br
rs.poa4@smsdigital.com.br
Resposta da Empresa:
05 de agosto de 2013, às 08h28min
Olá Diego,
Informamos que o seu caso já foi tratado pela equipe de atendimento ao cliente do PagSeguro. Enviamos à seu e-mail maiores esclarecimentos.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento: (11) 5627-3440 (Segunda a Sábado das 08h às 20h30). Ou acesse http://migre.me/d0tUd
Atenciosamente,
Equipe PagSeguro.
Informamos que o seu caso já foi tratado pela equipe de atendimento ao cliente do PagSeguro. Enviamos à seu e-mail maiores esclarecimentos.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa central de atendimento: (11) 5627-3440 (Segunda a Sábado das 08h às 20h30). Ou acesse http://migre.me/d0tUd
Atenciosamente,
Equipe PagSeguro.
Você está encerrando esta denúncia.
Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?
Dê a sua nota:






Você voltaria a contratar esta empresa?
- Não
- Sim