Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de outubro de 2009, às 15h08min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

SCA não termina montagem

Comprei um cozinha planejada na SCA que foi instalada no dia 15 de julho de 2009. Na ocasião, além de vários problemas de acabamentos e medidas erradas, faltaram os puxadores de 4 portas dos armários. No dia 08 de setembro, foi feita uma revisão e alguns arremates e com isso uma das portas não se encaixa mais na dobradiça. No dia 18 de setembro, o responsável pela manutenção, Sr Velasques esteve na minha casa para anotar as pendências. Além dos puxadores, arremates com massa e da colocação da porta, solicitei mais 2 prateleiras e o agendamento para a colocação dos acabamentos do fogão que seria instalado no dia 26 de setembro. Nesse dia pedi que fizesse um novo projeto para colocação de mais um armário com 2 portas, que sequer foi visto. Quando meu fogão foi instalado, o técnico me informou que eu não poderia ter uma porta no local do registro do gás. Imediatamente retirei a porta e fiquei com um pedaço de armário sem uso e sem acabamento, porque foi vendido um produto fora da legislação vigente segundo o fabricante do fogão. O Sr Velasques me informou que nunca recebeu nenhuma queixa a esse respeito. O pedaço do armário continua lá, sem porta e sem uso. A despeito disso, foi marcada uma visita para a colocação dos puxadores e acabamentos para o dia 6 de outubro. Nessa data fiquei à disposição da SCA e ninguém apareceu nem obtive nenhuma satisfação. O Sr. Velasques não foi encontrado e ninguém sabia me informar nada. Estou totalmente insatisfeita com o produto e o atendimento prestado desde o projeto, montagem e assistência técnica. Fiquei com um pedaço de armário sem uso, outro sem porta e mais 4 portas sem puxadores. Isso sem mencionar os outros problemas que tive na colocação dos armários (problemas resolvidos após muita negociação), como também na altura do meu fogão, numa total falta de conhecimento do dimensionamento do produto vendido e total falta de respeito ao consumidor.
Resposta da Empresa:
Prezada Valéria, boa tarde,

Primeiramente quero me desculpar em nome da S.C.A. Indústria por não responder ao seu contato antes. Não tínhamos conhecimento deste site e também de sua reclamação. Acabamos tendo conhecimento a poucos dias e por este motivo faço contato.

Estamos em contato com a revenda onde a senhora realizou a compra para verificar com a mesma uma posição e solução para o seu caso. Em breve faremos um novo contato através de seu endereço eletrônico para lhe dar uma posição mais precisa.

Deixo nosso email a disposição com como nosso site para acessá-lo e realizar cadastro em nosso Fale Conosco.

Atenciosamente,
Comercial S.C.A.
[email protected]
www.sca.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!