Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de outubro de 2012, às 15h39min
Realizada
Balneário Camboriú - SC

SECADOR NKS

Boa tarde, comprei um Secador NKS Modelo TS-932, há exatamente 4 meses. Desde os primeiros dias o bico direcionador de ar não encaixava direito no secador, ficava sempre caindo, porém relevei. Ele teria 2 velocidades, mas há aproximadamente um mês a velocidade máxima deixou de funcionar e agora ele só funciona na velocidade baixa. Após este segundo defeito, entrei em contato com o 0800, entretanto não fui atendida. Então, fui a loja onde comprei o produto e me indicaram o telefone da assistência técnica, onde fui mal atendida e me informaram que seria necessário mais de um mês para tentar resolver o problema, mas não posso ficar mais de um mês sem o secador, pois o comprei para USÁ-LO diariamente. Diante desta situação entrei em contato com o atendimento online da NKS, explicando todo o ocorrido. A resposta não resolveu nada, pois mandava entrar em contato com a assistência técnica, a qual não me atendeu bem e me deixaria um longo prazo sem o produto. Hoje, fui secar o cabelo, e além dos problemas anteriores, a temperatura também apresentou defeito, ao invés de funcionar em 3 temperaturas, funcionou somente em 2, e o bico direcionador, que eu ainda conseguia utilizar, perdeu totalmente sua função, pois não permanece [alterado automaticamente pelo denuncio] ao secado, nem por poucos segundos. Estou decidida a entrar em contato com o PROCON, já que a assistência técnica e a empresa não resolveram meu problema, já que não posso ficar sem ele durante um mês. A partir de agora desejo a TROCA do produto, já que apresentou defeitos e praticamente todas suas funções.
Resposta da Empresa:
20 de junho de 2019, às 00h54min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!