Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de março de 2018, às 03h53min
Respondida
Estância Velha - RS

Seguro do Smartphone - Equipe que engana os clientes!!

Comprei um aparelho na loja casas bahia de novo Hamburgo na av. Pedro Adams no dia 12/12/2017 com uma moça ruiva com cabelos até o ombro chamada Alessandra. A vendedora me ofereceu um seguro para o aparelho e me informou que caso ele fosse [alterado automaticamente pelo denuncio] ou houvesse algum dano eu escolheria receber o valor do bem R$ 1.299,00 ou outro aparelho. Percebam que ela informou que eu poderia ESCOLHER. Pois bem, resolvi fazer e como nunca fiz seguro para mim aquilo estava ok pois informava o valor do bem, meu cpf, a loja que fiz a compra do aparelho... informações básicas e com as informações que a vendedora me deu pessoalmente achei que estavam ok. Pois bem, meu celular foi [alterado automaticamente pelo denuncio] no dia 28/12/2017, acionei o seguro e me informaram que teria que pagar uma franquia de 25% não informado pessoalmente pela vendedora, inicialmente me senti enganada pois a mesma quando vendeu não falou desta franquia, somente que o seguro teria duração de 1 ano, que cobria [alterado automaticamente pelo denuncio], [alterado automaticamente pelo denuncio], dano e quebra do aparelho e me disse em caso de sinistro fosse até a loja levando B.O e a nota fiscal do aparelho e informando se escolhia outro aparelho ou o valor do bem que no caso era R$ 1.299,00. Mas mesmo com o sentimento de engano resolvi não reclamar pois ainda teria que receber R$ 974,75. No final de janeiro de 2018 fui ate a loja, chegando lá a vendedora Alessandra me atendeu, ligou para a seguradora e simplesmente me deu o telefone e saiu, me deixou lá plantada sem oferecer assistência alguma. Depois de uns 5 minutos eu estava totalmente indiguinada, desliguei o telefone e fui embora, até ai tudo ok. Chegando em casa liguei para a seguradora e acionei o sinistro, a mesma me pediu toda documentação, mandei tudo que precisava e adivinhem, ontem no dia 05/03 me deram a resposta dizendo que eu não seria indenizada pois meu seguro não cobre [alterado automaticamente pelo denuncio] simples, apenas [alterado automaticamente pelo denuncio] qualificado. Fiz o seguro pois achava que meu aparelho estava assegurado pois teria a opção de receber meu dinheiro de volta ou outro aparelho como foi CLARAMENTE INFORMADO PELA VENDEDORA que agiu de [alterado automaticamente pelo denuncio]. RESUMINDO, FUI FEITA DE TROUXA POR ESSA EQUIPE QUE ENGANA OS CLIENTE E PRINCIPALMENTE PELA VENDEDORA ALESSANDRA.
Vou atras dos meus direitos pois mentir ou omitir informações para induzir o consumidor à compra é [alterado automaticamente pelo denuncio].
Resposta da Empresa:
21 de março de 2018, às 13h00min
Bom dia, Srª Kimberlli

Foi encaminhado reclamação á área interna, porém como consta em seu Boletim de Ocorrência, trata-se de furto simples, sendo que o seguro da senhora cobre somente furto qualificado, conforme está no contrato entregue na loja no ato da compra. Sendo assim permanece negativa.

Protococo de atendimento: 15913036

Atenciosamente.

Stéphanie
Facebook/Twitter/Denuncio

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!