Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de abril de 2013, às 21h08min
Respondida
Campo Grande - MS

seguro proteçao financeira

SOILICITEI A ABERTURA DE UM SINISTRO DE SEGURO PROTEÇAO FINANCEIRA PLUS, NO MES DE MARÇO DE 2013, ENVIEI TODOS OS DOCUMENTOS SOLICITADOS NO DIA 26 /03/2013, POREM NO DIA 23/04/2013 RECEBI UMA CARTA DA SEGURADO DIZENDO QUE MEU PEDIDO DE SINISTRO FOI RECUSADO,POIS NA DATA 10/04/2013 NAO POSSUÍA SALDO DEVEDOR NA FATURA COM VENCIMENTO 0/04/2013,ENTAO NO DIA 23/04/2013 LIGUEI PARA SEGURADORA E FIZ O QUESTIONAMENTO,POIS A FATURA COM VENCIMENTO 10/04 TINHA UM SALDO DEVEDOR NO VALOR DE 311.63,SOLICITEI UMA NOVA ANALISE, NO QUAL NO DIA 25/04 RECEBI UMA LIGAÇAO DIZENDO QUE FOI NEGADO POIS NAO TINHA FEITO NENHUMA COMPRA NO MES MARÇO E ASSIM NAO TINHA DIREITO,CONSULTEI NA APÓLICE DA TOKIO MARINE, CONDIÇÕES GERAIS ;CONSTANDO. 12. CAPITAIS SEGURADOS Os Capitais Segurados serão definidos na forma estabelecida no Contrato, podendo ser: 12.1 Valor da Dívida Será considerado para indenização em caso de sinistro o valor total da dívida assumida pelo segurado principal, informada pelo estipulante a seguradora, sendo limitado ao capital máximo estabelecido no Contrato. 12.2 Valor do Saldo Devedor Será considerado para indenização em caso de sinistro o valor do saldo devedor da dívida assumida do segurado principal, junto ao estipulante, e informada pelo estipulante a seguradora, sendo limitado ao capital máximo estabelecido no Contrato. DIANTE DISSO IREI ENTRAR COM UM PROCESSO POIS ELES NAO ESTAO CUMPRINDO AS NORMAS.
Resposta da Empresa:
15 de maio de 2013, às 15h12min
Prezado senhor Ademilson.

Em atenção aos seus apontamentos, informamos que por entender que deveria constar nas condições do produto de forma mais clara e explicativa sobre o critério para pagamento do saldo devedor do cartão, foi incluso um adendo a cobertura de perda de renda e, portanto, a partir de agora a cobertura explicita que:

?(...) Garante pagamento de uma indenização do saldo devedor do cartão do segurado principal e cartões adicionais, junto ao estipulante, realizadas até o dia anterior á data da caracterização do evento (desemprego) e com vencimento posterior, limitado ao capital segurado contratado para esta cobertura, no caso de desemprego involuntário quando empregado conforme ás disposições da C.L.T ( consolidação das leis do trabalho), exceto se decorrente de riscos excluídos, observadas as demais cláusulas das condições gerais e do contrato.

Assim, a Seguradora forneceu o devido atendimento ao evento ocorrido e providenciou o pagamento da fatura, conforme limite do capital segurado, a Calcard em 10/05/2013. Não mais restando pendências por parte da Seguradora.

Agradecemos a sua manifestação que possibilitou melhorias no produto.

Atenciosamente,
Gerência de Atendimento ao Cliente e Ouvidoria.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!