Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
03 de julho de 2018, às 16h33min
Realizada
Osasco - SP

Sem prazo para reparo, após 34 DIAS em assistência técnica

Foi aberto na última semana de maio/2018 junto ao atendimento online da seguradora Assurant um chamado para execução de serviços em Garantia Estendida de um Smartphone marca Asus, que parou de funcionar, não ligava mais. Todos os procedimentos exigidos pela seguradora para acionamento do seguro foram seguidos: abertura de chamado, envio de produto com código postal fornecido, cópia de documentação de compra e identificação do comprador, cópia de apólice do seguro adquirido, enfim... o produto foi recebido pela assistência técnica em 30/05/2018, conforme comprovado em documentação anexa.

Desde então, qualquer informação só se obtém ligando para a Assurant e passando um tempo razoável ao telefone, em longas filas de chamada em espera num call center.

Passados exatos 34 dias da chegada do produto à assistência técnica (o prazo para resolução é de 30 dias), ligo hoje 03/07/2018 para finalmente saber o status do produto é o status é "SEM PRAZO PARA REPARO", após 34 dias do produto regularmente recebido. Essa é a solução do seu produto de Seguro em Garantia Estendida? Isso é o que vocês chamam de solução?
Resposta da Empresa:
21 de agosto de 2018, às 14h17min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!