Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de setembro de 2018, às 09h03min
Realizada
Belo Horizonte - MG

Sem recebimento da compra correta

Fiz a compra na Etna em 31/05 de um aparador. Recebi a informação de que até 20/08 receberia o
produto. Em 29/08 recebi outro produto não sendo o que comprei. Fiz a ligação na Etna em 04/09 através do numero do protocolo AESB2X e fui orientada a abrir um chamado. Fui informada de que em até 7 dias corridos receberia retorno. O tempo passou e dia 15/09 entrei em contato novamente já que não recolheram o produto e tão pouco entraram em contato. Pediram para eu aguardar 3 dias. Não recebi novamente retorno e ontem entrei em contato novamente e me pediram para aguardar novamente mais 3 dias. Estou entrando em contato com todos os ODCs já que não aceito negociaçao e quero meu dinheiro de volta em função da falta de respeito da empresa. Estou indo agora ao Procon e segunda na justiça porque estou sendo [alterado automaticamente pelo denuncio] e como consumidora não vou deixar isto impune. Tipo de atitude como a desta empresa tem que ser cortada no Brasil
Resposta da Empresa:
15 de dezembro de 2018, às 12h08min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!