Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de novembro de 2017, às 21h59min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

SEM RESPOSTA DA EMPRESA

Número do pedido: 1280163
Comprei dois móveis no dia 18/09/2017 com prazo de entrega entre 31/10/2017 - 08/11/2017.
O primeiro produto foi entregue no prazo , já o segundo após 10 dias do prazo enviei email perguntando sobre o produto, que foi cancelado pela empresa e tive a seguinte resposta:


Vivi (LojasKD)
17 de nov 14:54 -02


Olá Ana

Devido a uma falha de nosso sistema, não conseguiremos prosseguir com a entrega dos itens faltantes do seu pedido 1280163

Por isso, vou emitir um VALE-COMPRAS com Frete Grátis imediatamente para que você possa realizar um novo pedido, que será atendido normalmente.

Você receberá seu código por e-mail com as instruções de uso nas próximas horas.?

Adoraríamos poder fazer parte da sua decoração.
Mas, caso não possa aguardar, retorne por aqui mesmo que estornaremos o valor pago em seu cartão de crédito.

Respondi pedindo o estorno e ainda não obtive nenhuma resposta por parte da empresa. Já abri vários protocolos e nada!!
Olhei a fatura do meu cartão e o valor já esta mais uma vez sendo descontado, sendo que o valor do primeiro movel já foi pago e quero o estorno do valor do segundo.

A empresa não tem responsabilidade e compromisso com seus clientes.
Resposta da Empresa:
19 de julho de 2018, às 19h16min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!