Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de dezembro de 2016, às 22h17min
Realizada
São Paulo - SP

SEM RESSARCIMENTO HÁ QUASE 3 MESES!!!

No dia 25/09 realizei uma compra de Nintendo WiiU, com 2 jogos, pelo valor de R$ 1.448,99. Ao optar pela opção de pgto. via boleto e após imprimi-lo o pagto. foi realizado na data de vencimento em 26/09 via TED direto na agência bancária.

Após o pagto. aguardei o período da entrega (5 dias úteis) e quando não recebi o produto verifiquei no próprio site que a compra havia sido cancelada. Entrei em contato pelo telefone com o Walmart e fui comunicada que deveria aguardar o prazo de 13 dias para o Depto. Financeiro fazer a devida verificação. Após inúmeras ligações, reclamações via telefone e email com a Sra. Graziela Bebiano, me foi solicitado o envio do comprovante. Isso foi feito via email por 2 vezes e fui informada que o email não chegou?nunca houve nenhum problema com o email, o arquivo foi enviado por 2 computadores diferentes e mesmo constando que a mensagem foi enviada a atendente do Walmart afirma não ter recebido.

Enquanto isso, estou sem o produto que foi pedido e pago, o Walmart continua com meu dinheiro e não apresenta o mínimo de competência para a resolução do problema. Até o momento, estou evitando tomar providencias jurídicas, mas caso o Walmart continue com este desrespeito, não acho que terei outra opção. O código de defesa do consumidor já estipula que para casos acima de 2 meses o valor ressarcido deve ser inclusive maior do que o valor pago. A Srta. Graziela, no entanto, informou que o Walmart realiza apenas o ressarcimento do valor pago, sem mesmo a correção monetária. Um absurdo.

Deixo registrada mais uma vez, agora por este portal, a minha total insatisfação com a empresa e o atendimento horrível até o momento. Não recomendo para ninguém comprar nada no Walmart online para não ter que passar por esta experiência. Um descaso total.
Resposta da Empresa:
21 de setembro de 2017, às 12h26min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!