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06 de novembro de 2012, às 09h03min
Realizada

Será que a Azul esta preparada para atender a demanda que tem?

Viajo seguidamente com a empresa aérea Azul Linhas Aéreas Brasileiras S/A e já tive vários problemas, mas desta vez foi o maior. Comprei um bilhete para ir do Rio de Janeiro à Cascavel (Paraná) no dia 05/11/2012. Após atraso de cerca de 40 minutos levantamos voo do Aeroporto Santos Dumont, onde o comandante do voo informou que o atraso seria em decorrencia do fechamento do aeroporto de Vira Copos devido ao prioridade de um avião cargueiro, com conexão em Campinas. Ao chegar em Campinas fui informado que a minha conexão já havia partido e que deveria procurar o balcão de informações para fazer a troca do mei bilhete. Assim realizei, a companhia aérea colocou-me no seguinte voo que seria as 7:00 em direção a Curitiba (pela companhia TRIP) e chegaria em Cascavel as 10:30, onde chegaria au meu destino já com quase 12 horas de atraso. Me encaminharam para uma Van direto para o hotel de onde sairia às 5:00 voltando ao aeroporto para proceguir meu trajeto. No horário marcado estava eu no Hall do hotel e nada da Van chegar , o que ocorreu somente às 6:30 da manhã após vários telefonemas para os "responsáveis" em terra da Azul. Quando cheguei no balcão para realizar o check in, descobri que por um erro do "sistema" a minha reserva e de outros passageiros não tinha sido feita e que deveria procurar o balcão da companhia para trocar minha passagem para o próximo voo. A pessoa que nos atendeu disse que tinha sido um erro da companhia e que por ter causado este transtorno iria nos "beneficiar" com um voucher de café da manhã de R$ 13,00 e um almoço de R$ 20,00 mais um super bonus de R$ 200,00 para gastarmos nos proximos voos com a companhia. Bom.... sou cirurgião dentista, e por conta deste erro tive que desmarcar vários pacientes mas ganhei um café da manhã!!!! Perdi dinheiro, conceito e a paciencia com uma companhia aerea que nos trata como carga ou boiada. Acho que é assim que a maioria dos passageiros tem se sentido.
Resposta da Empresa:
20 de maio de 2019, às 18h47min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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