Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de abril de 2016, às 22h35min
Realizada
Nova Iguaçu - RJ

Serviço de adiantamento à depositante

Boa noite!
Constatei que no dia 20/04/2016 o Banco Itaú autorizou um débito em minha conta no valor de R$186,23 referente a minha fatura SKY. Porém eu NÃO tinha saldo disponível em conta e foi usado um serviço que eu não solicitei e havia cancelado desde setembro de 2015 (protocolo:406946026) que é este crédito emergencial chamado " adiantamento à depositante".
Ora se eu havia cancelado e vocês na época me estornaram o valor, por quê este serviço ainda está ativo em minha conta?
Não posso pagar taxas e juros por um serviço que não autorizei e nem solicitei. Se não havia crédito em conta então o débito da Sky não deveria ser autorizado.
Há 7 meses atrás tive dor de cabeça com esse Banco, e agora novamente.
Espero que se cumpra o código de defesa do consumidor e essa situação se resolva logo, para que eu possa cancelar minha conta e deixar de ser cliente de Vocês. Afinal não posso ser cliente de um Banco que não confio mais.
Resposta da Empresa:
21 de novembro de 2018, às 10h26min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!