Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de junho de 2018, às 15h18min
Respondida
Indaiatuba - SP

SERVIÇO DE ENTREGA É PÉSSIMO

Fiz uma compra de 01 celular samsung J7 prime de cor rosa no site da casas bahia na data 22/05/18, valor R$899,00, número do pedido 144255375 e devido a greve dos caminhoneiros a data para entrega seria até 02/06, mas até o momento não recebi o celular. Fiz uma reclamação na data 07/06 e informaram que seria entregue até 09/06 e nada do produto chegar. Fiz outra reclamação hoje (09/06), e informaram que devia aguardar o prazo de 5 dias úteis.
Informo que o serviço de entrega do site da casas bahia é péssimo, não é a primeira compra que acontece isso. Péssimo dos péssimos.
Resposta da Empresa:
19 de junho de 2018, às 16h24min
-----------------------------------------------
Olá

Boa tarde

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente
Stéphanie
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!