Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
22 de março de 2011, às 18h31min
Respondida
Cuiabá - MT

Siciliano ignora seus clientes

A empresa entregou o netbook comprado em 02/2011 mal embalado, sem plástico bolha, numa caixa quatro vezes maior que o produto, que veio chacoalhando de SP até Cuiabá; Além disso o mouse anunciado na descrição do produto não veio, e para piorar a nota fiscal também não foi entregue. Esta empresa não dispõe de qualquer outro meio de contato a não ser um telefone de São Paulo, o que gera interurbano para clientes de fora da cidade. Já liguei, fiquei um tempão na linha para ser atendida, reclamei, eles não respondem, na segunda vez que liguei afirmaram que já tinham enviado a segunda via da nota mas quase um mês depois, ainda não a recebi. Eles não tem 0800, e-mail, chat, nada, nem uma outra linha de comunicação e se recusam dar uma posição. É uma tremenda falta de respeito para com o consumidor.
Resposta da Empresa:
10 de junho de 2011, às 17h37min
Não conseguimos apresentar uma solução imediata, pois seu comentário não menciona o número de seu pedido ou a sua identificação.
Neste caso, pedimos a gentileza de informar o nº de seu pedido, e-mail cadastrado em nosso site, nome completo ou cpf.
Estaremos à disposição para auxiliá-lo e para esclarecer eventuais dúvidas.
Agradecemos sua compreensão e colocamo-nos à disposição.


Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente
Saraiva.com.br
Tel.(11) 3933-4000 (de segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!