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09 de fevereiro de 2012, às 09h38min
Respondida
Curitiba - PR

Simulador de caminhadas faltando peças

Efetuei no dia 12 de dezembro de 2011 uma compra de um simulador de caminhadas o que gerou o pedido 4492848. O pedido foi entregue dentro do prazo de entrega, dia 28/12/2011. Porém foi verificado que a embalagem estava violada e o simulador estava sem as pedaleiras. Efetuei diversas reclamações e o Wal mart sempre abrindo um chamado e estipulando prazos nunca cumpridos. Hoje já é dia 09 de fevereiro e ate então nenhuma solução. Foi me dito que enviaram um email no dia 20 de janeiro dizendo que em 15 dias me enviariam as peças faltantes e ate então nada. Abaixo trasncrevo parte dos chamados efetuados pelo chat. Embalagem do Walmart ou fabricante estava aberta/ violada? Caso sim, qual? 11:38:41 Paulo Cesar Francetto diz: sim estava semi aberta segundo minha esposa 11:39:01 Paulo Cesar Francetto diz: a embalagem 11:39:34 Karen Costa diz: Paulo, foi aberta uma solicitação para o setor responsável com o número de protocolo 39843821 e registrado pelo atendimento 39843114. Peço que aguarde nosso contato por telefone ou e-mail no prazo de até 05 dias úteis. 11:39:40 Karen Costa diz: Algo mais em que posso auxiliar? 14:05:44 Tiara Abreu diz: Olá Paulo Cesar Francetto. Seja bem vindo ao atendimento chat do Wal Mart. Por favor, anote o número do seu atendimento 40785157. Como posso ajudá-lo? 14:06:02 Tiara Abreu diz: Boa tarde, como posso auxiliá-lo? 14:06:21 Paulo Cesar Francetto diz: tiara recebi meu pedio faltando uma pe;a fiz uma reclama;áo a cerca de dez dias 14:06:45 Paulo Cesar Francetto diz: nao me deram uma resposta ainda prometeram em 5 dias uteis e ate agora nada 14:07:08 Paulo Cesar Francetto diz: quero devolver pois acho que voces nao vao resolver meu problema 14:08:02 Tiara Abreu diz: Por gentileza, confirme o numero do pedido e CPF/CNPJ cadastrado no site. 14:08:07 Paulo Cesar Francetto diz: protocolo 39843821 14:08:54 Paulo Cesar Francetto diz: 4492848 pedido 14:09:06 Paulo Cesar Francetto diz: cpf 069078318-30 14:09:57 Tiara Abreu diz: Informe novamente o CPF. 14:10:14 Paulo Cesar Francetto diz: 069078318-30 14:10:29 Paulo Cesar Francetto diz: um minuto 14:10:52 Paulo Cesar Francetto diz: esta em nome de minha esposa cpf 393668428-60 14:12:50 Tiara Abreu diz: Compreendo, Paulo o caso está em andamento sim, mas priorizarei a solicitação para que o senhor tenha a resposta em até 1 dia útil. 14:13:35 Paulo Cesar Francetto diz: preciso por favor do numero do protocolo 14:14:33 Paulo Cesar Francetto diz: outra coisa por favor poderia colocar meu numero de celular para o retorno? 14:14:42 Paulo Cesar Francetto diz: 041 91750076 14:14:56 Tiara Abreu diz: O protocolo desse atendimento é 40785157, a solicitação continua com o mesmo número de protocolo. dia 30/01 11:38:38 IARA DE FREITAS diz: Olá Paulo Cesar Francetto. Seja bem vindo ao atendimento chat do Wal Mart. Por favor, anote o número do seu atendimento 41884571. Como posso ajudá-lo? 11:38:45 IARA DE FREITAS diz: Bom dia! Em que posso ajudar? 11:39:02 Paulo Cesar Francetto diz: bom dia referente ao meu pedido 4492848 11:39:25 Paulo Cesar Francetto diz: desde dezembro ja abri dois chamados referentes a falta de uma peça no simulador de caminhadas 11:39:40 Paulo Cesar Francetto diz: ninguem entrou em contato comigo ate agora 11:39:57 IARA DE FREITAS diz: Por gentileza me confirme o número do CPF/CNPJ e nome completo cadastrados no site do Wal Mart, para que eu acesse seu cadastro no site com segurança. 11:40:12 Paulo Cesar Francetto diz: 393668428-60 11:40:21 Paulo Cesar Francetto diz: quero devolver ou vou fazer uma campanha imensa de [alterado automaticamente pelo denuncio] alem de ir ao PROCON 11:40:36 Paulo Cesar Francetto diz: voces nao resolvem nada , nao tem a menor consideracao 11:41:35 Paulo Cesar Francetto diz: protocols anteriores 39843821 e 40785157 11:42:21 IARA DE FREITAS diz: Luciano conforme e-mail encaminhado no dia 20/01 os itens faltantes serão encaminhados em 15 dias. 11:42:41 Paulo Cesar Francetto diz: nao sou Luciano 11:42:55 Paulo Cesar Francetto diz: nao recebi nenhum email 11:42:56 IARA DE FREITAS diz: Perdão, Paulo. 11:43:00 IARA DE FREITAS diz: conforme e-mail encaminhado no dia 20/01 os itens faltantes serão encaminhados em 15 dias. 11:43:34 Paulo Cesar Francetto diz: nao recebi nenhum email 11:44:08 IARA DE FREITAS diz: O e-mail foi encaminhado para francetto@gmail.com 11:44:42 Paulo Cesar Francetto diz: nao é esse meu email pfrancetto@gmail.com 11:45:26 Paulo Cesar Francetto diz: um mes para resolver esta novela, e ainda nada 11:46:30 Paulo Cesar Francetto diz: nao quero mais,quero devolver 11:46:34 IARA DE FREITAS diz: Como informado a cima o caso foi resolvido, os itens que faltam serão entregues em 15 dias 11:46:57 Paulo Cesar Francetto diz: quero este email pois nao recebi 11:47:16 Paulo Cesar Francetto diz: me de por favor o numero do protocolo de atendimento 11:48:30 IARA DE FREITAS diz: Conforme informado no inicio deste atendimento o protocolo é 41884571. Para o encaminhamento do e-mail é necessário a correção do mesmo pois é evidente que o e-mail cadastrado em sistema está errado. 11:49:27 Paulo Cesar Francetto diz: o email deve ter retornado pois nao existe e voces tem meus telefones e esta evidenciado que sua empresa é de uma icompetecia sem tamanho 11:49:40 Paulo Cesar Francetto diz: e o prazo para me recolver expirou a tempos 11:49:54 Paulo Cesar Francetto diz: e eu vou ao Procon formalizar a reclamacao 11:50:03 Paulo Cesar Francetto diz:
Resposta da Empresa:
27 de março de 2012, às 08h59min
Em resposta à manifestação do Sr. Paulo Cesar francetto , o Walmart pede desculpas pelos transtornos e informa que está trabalhando em prol de melhorias para que possamos satisfazer a dedicação de todos os nossos clientes.

Quanto ao fato ora relatado, informamos que o caso já foi resolvido, sendo a entregua dos itens faltantes foi realizada pelo fabricante.

Agradecemos pela oportunidade e continuamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Central de Relacionamento Walmart Brasil.

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