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26 de julho de 2016, às 16h31min
Respondida
Praia Grande - SP

Site promete entrega em 08 dias úteis e após a compra muda esse prazo

No dia 25/07/16 resolvi comprar uma SmartTV no site pontofrio.com, escolhi o modelo, verifiquei especificações, valores, prazos etc. E decidi após uma pequena análise a compra pelo site. Acontece que após a compra o prazo que era de 08 dias úteis passou para 11 dias úteis. Não seria um grande problema se um dos itens avaliados e que me fez decidir pelo pontofrio.com fosse o prazo de entrega (08 dias). O que acontece que a partir do 08/08 não haverá ninguém para receber o pedido além do que a ideia é levar a compra como presente. Tentei por chat 3 vezes e só o que consegui foi me irritar mais com essa empresa que aparentemente não respeita seus clientes. A única resposta que os atendentes podem responder é exatamente o que eu mesmo posso ver no site a entrega está marcada para até 09/08. Eu pergunto como podem mudar o prazo sem ao menos consultar o consumidor se ele concorda ou não. Fui tratado pelas 3 vezes como se eu fosse um [alterado automaticamente pelo denuncio] no primeiro cheguei a perder a compostura e mandar o atendente longe.

Bom, sei que a entrega poderá ocorrer a qualquer momento mas preciso de uma garantia que ela será entregue dentro do prazo estipulado pelo site antes da compra. Em anexo estou enviando uma foto da tela que comprova o prazo de 08 dias úteis de entrega e o pior tirei hoje após a mudança do prazo dado pelo site.

De ante mão aviso se a entrega não ocorrer até o dia 07/08 serei forçado a cancelar essa compra junto a administradora do cartão de crédito e tomarei as medidas cabíveis para o ressarcimento de qualquer perda ou dano causado pelo atraso uma vez que essa TV foi adquirida com o único propósito de presentear uma pessoa e pretendíamos levá-la na viajem para a devida entrega do presente em mãos.

No aguardo de uma solução e de uma resposta que me satisfaça fico no aguardo


Dados do pedido: 103701325 25/07/2016 R$ 2.412,67
Resposta da Empresa:
27 de julho de 2016, às 10h55min
Olá Rodney

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.
Central de Relacionamento Lojas Física.

Com Atenção Daniela
Central de Relacionamento

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