Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
22 de agosto de 2017, às 00h14min
Realizada
Duque de Caxias - RJ

SKY COBRANÇA A MAIOR ATÉ VALOR FIXADO ATRAVÉS DA ANATEL

SKY COBRA FATURA A MAIOR (R$ 326,34), VALOR CORRETO: R$ 132,90 FIXADO PELA PRÓPRIA SKY ATRAVÉS DA RESPOSTA A RECLAMAÇÃO 784007.2017 (EM 17/03/2017) NA ANATEL, PLANO E TELECINE E HBO POR UM ANO. AO RECEBER A COBRANÇA DE R$ 326,34, ANTES DO VENCIMENTO LIGUEI PARA O SAC 10611, FALEI DO OCORRIDO E NÃO RESOLVERAM. LOGO APÓS CORTE DO SINAL. A MAIS DE 2 MESES SEM SINAL. DIARIAMENTO RECEBO ATÉ 10 LIGAÇÕES DE COBRANÇA, HOJE DA EMPRESA SERV PROTOC. 2017-41100098614, ATENDENTE NICOLY, COBRANÇA R4 326,90, EXPLIQUEI PELA CENTÉSIMA VEZ, NADA! SKY 10611, NADA! DEVIDO A COBRANÇA A MAIOR, CORTE DO SINAL E AS RECORRENTES COBRANÇAS POR OUTRAS EMPRESA, PEÇO RECONEXÃO DO SINAL IMEDIATA, SUSPENSÃO DA COBRANÇA DIÁRIA, ISENÇÃO DA FATURA EM PAUTA, NO MÍNIMO! A SKY NÃO RESPEITOU NEM ANATEL.
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2017, às 20h19min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!