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30 de agosto de 2017, às 20h27min
Realizada
Fernando de Noronha - PE

SKY desrespeita clientes em Fernando de Noronha

O Consumidor informa que no dia 30/07/2017 foi aberto um chamado através do canal 10611 com protocolo número 201739647858057 devido a problemas com um aparelho SKY HDTV PLUS, mediante a abertura do mesmo foi gerada uma ordem de serviço número 145147233, no dia 01/08/2017 mais um aparelho deu problema dessa vez foi um ZAP HDTV novamente o consumidor entrou em contato com a [alterado automaticamente pelo denuncio] Sky e um novo protocolo foi gerado 201739757102562 e também gerado um novo número de ordem de serviço 145252171 o atendente da prestadora SKY informou que, quando o técnico comparecesse para resolver o problema anterior ele já faria a execução das duas ordens de serviço, e no dia 02 de agosto conforme agendado o técnico compareceu a residência do consumidor onde constatou que ambos aparelhos haviam queimados então o aparelho ZAP foi trocado e ativado sem problemas porém outro aparelho Sky HDTV PLUS não tinha como trocar devido a falta do aparelho pelo técnico, o consumidor aguardou até dia 15/08 e novamente entrou em contato com a prestadora SKY para verificar quando seria feita a troca do aparelho o protocolo gerado foi n 201740882888195 e o número da ordem de serviço é 145362174 ficando agendado para o dia 17/08/2017, já no dia marcado o consumidor permaneceu conforme solicitado todo o dia a espera do técnico que não compareceu nem deu nenhuma satisfação e também não avisou a prestadora Sky do motivo do não comparecimento deixando a ordem em aberto.
O consumidor novamente entrou em contato via telefone conforme protocolo 201790882888195 e a atendente informou que botou a ordem de serviço que permaneceu com o mesmo número anterior em caráter de urgência e alguém ligaria para informar a data que seria agendada para a nova visita técnica, o que não aconteceu.
Sendo assim o consumidor abriu uma reclamação junto a ANATEL protocolo nº 2305985 ? 2017, no dia 24 de agosto 2017 a Prestadora deu como resolvida a reclamação alegando que tentou contato com o consumidor sem sucesso, porém no cadastro do consumidor existem três números diferentes de [alterado automaticamente pelo denuncio]s de telefonia diferente e todos tem registro de chamada e em nenhum dos telefones há registro de ligações perdidas ou não atendidas sendo assim mais uma vez a prestadora SKY não atende de forma satisfatória a solicitação do consumidor.
Já no dia 25 de agosto de 2017 o consumidor foi contatado através do telefone 81 9******18 por uma atendente da Prestadora SKY chamada Rita Guedes que segundo ela seria da área de instancias superiores da prestadora SKY, a atendente informou que a troca do aparelho queimado SKYHDTV PLUS seria efetuado no dia 29 de agosto 2017, e mais uma vez o consumidor disponibilizou uma pessoa maior de 18 anos de idade no local conforme solicitado pela atendente onde seria efetuado a troca do aparelho queimado, durante todo o dia a espera do técnico que não compareceu nem ligou para dar nenhum tipo de satisfação.
O Consumidor aguarda a troca do aparelho queimado e solicita agilidade da Prestadora do Serviço de TV a Cabo SKY.
Solicito agilidade na troca do aparelho Sky HDTV PLUS que hoje está fazendo exatamente um mês desde o primeiro protocolo de solicitação de troca.
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2017, às 20h18min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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