Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de abril de 2018, às 11h30min
Realizada
Belmonte - BA

Sky não respeita os seus clientes

Mesmo depois de publicações em outras redes sócias:Cansei de esperar pela visita do Técnico, varias remarcações sem nenhuma justificativa, com promessas do supervisor acompanhar o meu problema( só engodo) isso vem ocorrendo desde do dia 21 de |Fevereiro depois de 25 dias sem sinal, tive que recorrer a um profissional não credenciado, que resolveu em parte o problema, continuei cobrando da empresa a solução e novas promessas foram feitas e novas visitas foram remarcadas e até agora nenhum técnico apareceu na minha residencia e antes já havia ocorrido esse fato com essa mesma dificuldade de manutenção. Fiquei mais de 30 dias sem sinal. Eles até agora não resolveram o problema. É descaso absurdo. Pense duas vezes em tela como PRESTADORA DE SERVIÇO (TV POR ASSINATURA) É HORRÍVEL.
Resposta da Empresa:
25 de abril de 2018, às 22h07min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!