Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de outubro de 2016, às 22h42min
Realizada
Belo Horizonte - MG

smartphone horrível

Meu aparelho está travando e reiniciando toda hora quando estou mexendo nele, aquecendo demais, bateria descarregando rápido, sendo que já já fiz todos os procedimento possíveis e não resolveu. Tem apenas 2 meses de uso e tive um outro que com 4 meses deu problema. Comprei um moto x style e após aproximadamente 6 meses de uso ele apresentou alguns defeitos. Levei na assistência técnica (em Belo Horizonte WB) para que fosse realizado o reparo no dia 13/08/2016.Acompanhei pelo site e fui informado que no dia 16/08/2016 o aparelho estava pronto para ser retirado. Fui até a loja para retirar meu celular porém quando peguei ele vi que havia um quebrado na tela e na carcaça. Não havia esses danos quando o deixei lá. Então a atendente conversou com uma pessoa que a orientou que eu deveria deixar o smartphone para realizar o reparo. Ressalto que não recebi documento algum informando o fato ou que o aparelho estarei ficando para realizar tais consertos. Deixei o aparelho e hoje liguei na assistência e me informaram que era para entrar em contato na terça-feira. Entrei no site da motorola no dia 19/08/2016 para acompanhar o serviço e consta que meu celular foi retirado. Porém não retirei meu smartphone. Quem retirou se a nota fiscal está em meu nome e eu que o levei para reparo. Outra coisa é, uma vez que não foi feita ordem de serviço para o reparo do aparelho, quem me garante as peças que estão sendo trocadas? E qual a procedência das que estão sendo postas? A única ordem de serviço gerada foi essa: WO3189532. O aparelho é péssimo,pelo valor é um péssimo investimento. A Motorola quer que eu leve na autorizada que na ultima vez que levei estragou ainda mais meu aparelho e no final trocou meu aparelho por um ainda pior.Sinceramente esse produto é horrível, trava demais, esquenta, reinicia, perde área de cobertura, bateria não dura. Não recomendo ninguem a comprar Motorola. Além que se precisar da autorizada você está perdido e a motorola é omissa.
Resposta da Empresa:
21 de janeiro de 2017, às 10h40min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!