Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de julho de 2018, às 14h33min
Realizada
Jaboatão dos Guararapes - PE

Smartphone Moto Z2 Force XT1789-05 com defeito

Quero deixar aqui a minha indignação com a Motorola do Brasil, comprei um Smartphone Moto Z2 Force XT1789-05 em 20/03/2018 que por sinal hoje no mercado é um dos melhores de modo geral, mais infelizmente tive o azar de estar tendo que esquentar a cabeça, então vamos a situação o Smartphone apresentou problemas com o sensor e bateria fui a assistência não só uma vez e vendo a situação a Motorola apos eu ligar resolveu mim enviar outro aparelho, então devolvi o com defeito e recebi sim um novo aparelho no dia 18/06/2018 e para meu azar no dia 13/07/2018 o aparelho que veio como novo mim apresenta defeito sendo esses o flash e o fone onde ao ligar para as pessoas não as escuto e pior quem estar do outro lado também não escuta, isso tem acontecido constantemente, poucas vezes consigo efetuar ligação, dai entrei em contato com a Motorola e no atendimento fui informado que eu teria que fazer uma restauração de sistema para ver a possibilidade de voltar a funcionar mais sem sucesso , e quero que a Motorola mim devolva o que eu paguei e pode levar seu aparelho de volta, isso é um absurdo é aceitável e ate acho normal um aparelho dar defeito e ser efetuado a troca como achei muito bom da parte da empresa ter feito isso , agora trocar o aparelho por outro que apresenta defeito e simplesmente em menos de trinta dias, a isso já se torna demais pra mim como cliente alem de ter passado os transtornos nas idas e vindas da assistência técnica com o primeiro aparelho que inclusive tive que trocar a película três vezes pagando aqui R$ 80,00 em cada ou seja um prejuízo de R$ 240,00 e agora não vou passar pelo mesmo transtorno, vou deixar aqui o protocolo de atendimento sendo esse de Numero 180714-013035 , caso não resolva e não tiverem como resolver não ha problemas eu vou em busca do que mim dar o direito pelo cod de defesa do consumidor sinto muito , vou repetir um dos melhores Smartphones do mercado apresentar esses problemas ou eu realmente estou sem sorte com a Motorola, No aguardo de uma solução pois preciso mim utilizar do meu aparelho.
Resposta da Empresa:
20 de outubro de 2018, às 12h46min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!