Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de julho de 2014, às 16h49min
Respondida
Salvador - BA

Solicitei uma mudança simples em uma reserva, e foi negado

Eu fiz uma reserva para um hotel no exterior. Fiquei doente, não poderei usufruir, daí queria pedir simplesmente para que outra pessoa pudesse ir em meu lugar. Pois bem, segundo o decolar, não posso mudar nem mesmo o nome do titular da reserva. E isto faltando ainda um mês para o check in.

Isto é um absurdo, ainda mais considerando que o Decolar só envia os dados para o hotel na semana anterior ao check in. Ou seja, eles não enviaram meus dados ainda. Trata-se apenas de um caso de [editado pelo Reclame Aqui] de extremo desrespeito com o consumidor, de completa ausência de sensibilidade. Com uma empresa deste calibre, você não pode contar para nada. Sua dor, seu sofrimento, nada importa, só seu lucro.

Tudo que quero é mudar o nome da pessoa que vai usufruir. Isso é o mínimo. Em nada afeta a reserva, que já está paga. Querem que eu seja duplamente prejudicado, por uma doença e por pagar por um serviço que não vou usar. Absurdo.
Resposta da Empresa:
15 de outubro de 2014, às 11h41min
Olá,

A Decolar.com, em contato com o Sr.Rômulo , informou sobre os procedimentos adotados neste caso. Desta forma, a Decolar.com está à disposição do Sr.Rômulo para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

Pedimos a gentileza de responder a avaliação com uma nota para o atendimento obtido pela Decolar.com através deste canal, para que possamos aprimorar nosso atendimento.

Vale lembrar que a Decolar.com está à disposição do Sr.Rômulo também pelos seguintes meios de atendimento:

Serviço Decolar.com ao Consumidor:
Telefone gratuito: 0800 721 6527 atendimento 24 horas.
Solicitações: www.decolar.com/MeuDecolar

Atenciosamente,
Equipe Relacionamento com o Cliente
www.decolar.com
Decolar.com Brasil

Siga-nos no Twitter: @Decolar e acompanhe as novidades através do Facebook Decolar.com

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!