Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de julho de 2013, às 11h07min
Respondida
Aracaju - SE

Sony Vaio Duo Touch 11 PESSIMO HORRIVEL Assistencia técnica pior ainda

Comprei um Sony Duo Touch 11, em dezembro de 2012, Modelo svd11215cbb, e desde o primeiro mês apresenta diversos problemas, no LCD, na rotação, e diversos erros sistêmicos que dificultam qualquer uso do notebook. Não suportanto tanto problema encaminhei em maio de 2013 para a assistência Vaio e quando recebi o produto percebi que estava ZERADO, FORMATARAM TUDO, PERDI TODOS OS MEUS PROGRAMAS MAIS CAROS QUE O NOTEBOOK. Dos quais: Microsoft Ofice, Corel Draw, Send Blaster, Norton Anti Virus e outros. Fiz um alto investimento para a IRRESPONSAVEL SONY destruir tudo SEM MOTIVO, já que conforme LAUDO TECNICO foi trocado apenas LCD, não tinha necessidade de apagar todo o conteúdo do notebook. Gostaria de saber como faço para reaver esse dano sofrido, se posso encaminhar novamente para instalar os programas que foram retirados sem NECESSIDADE. Vale destacar que estou tentando amigavelmente porque não suporto mais ser tratado pela SONY com tanta falta de respeito. O pior disso tudo é ser orientado pelo SAC na data de hoje 12-07-2013 PARA RECLAMAR AQUI, falou exatamente: Se não tá conseguindo reclamar pelo site, faça sua reclamação no www.denuncio.com.br ou no www.reclameaqui.com.br Nem acreditei quando escutei isso, a atendente falou que não adianta registrar por e-mail que a sony NAO RESPONDE. Parabenizo essa atendente pela sinceridade. O Sony Vaio Duo Touth é o PIOR APARELHO LANCADO PELA SONY, NAO COMPREM. Aguardo solução Francisco Paixão
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2013, às 13h28min
Informamos que já chegamos a uma definição quanto ao caso do cliente, todavia ainda não obtivemos êxito no contato com o mesmo. Continuaremos tentando mas, caso possível, também pedimos ao Sr. Francisco que entre em contato com nosso SAC nos telefones 4003- SONY (7669) para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 SONY (7669) para demais localidades de 2ª a 6ª feiras das 8h as 20h, para que possamos orientá-lo.
A Sony Brasil reitera que tem como política principal manter a qualidade de seus produtos e serviços e coloca-se disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Carla Alves
Sony Brasil Ltda.
Central de Relacionamento Sony.
Tel. 4003 SONY (7669) capital e regiões metropolitanas
0800 880 SONY (7669) demais localidades
Fax: (011) 3961-0296
www.sony.com.br/store
Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira das 8h às 20h. Sábados das 8h às 14h

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!