Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de novembro de 2018, às 18h00min
Realizada
São Paulo - SP

Substituição de aparelho AirPod

Conforme já registrado junto a central de atendimento Apple, através do Protocolo de Atendimento Apple 100664975874, estou aguardando o track number da remessa do novo produto em subtituição ao modelo adquirido em Dez/2017, onde foi entregue na Assistência Técnica credenciada Apple iTown em 24/10/2018 devido falha apresentada no dispositivo e este ficou retido para ser analisado e avaliado possível troca em substituição. Esta Assistência Técncia credenciada encerrou as atividades e não fui informado deste fato. Como não fui procurado pela Apple realizei o registro de um protocolo em 06/11/2018, onde fui informado que este aparelho seria trocado e até a presente data não recebi este novo aparelho em minha residência. Estou indignado com a atuação desta empresa e necessito de uma solução ASAP. No aguardo.
Resposta da Empresa:
19 de maio de 2019, às 15h27min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!