Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de março de 2010, às 09h53min
Realizada
São Paulo - SP

SUBSTITUIÇÃO DE GARANTIA DE UMA MOTO

Venho por meio desta denuncia a Financeira Aymore, que abusa da paciencia de seus clientes. no dia 30 de Dezembro de 2009 meu filho sofreu um acidente com a moto alienada a Aymore sendo esta assegurada pela Porto Seguro, fiz o contato com a seguradora que me forneceu todos os documentos necessarios para o reparo da Moto, porem em analise da propria Porto resolveram da como perca total do veiculo. Fiz contato no dia 10/01/2010 com a Aymore, perguntando como seria feito pois a seguradora ja me teria dado como prca total a aymore ou seja a atendente, começou o cadastro para a quitação da divida, ai eu pedi para ela não fizesse pois eu teria a intenção de substituir a garantia do veiculo, ai la me falou de um kit de substituição de garantia. Por ai começa uma agonia de quem realmente quer fazer a coisa certa. A Atendente pediu os dados do financiado o meu email para que fosse enviado o kit via email 3 dias uteis, chegou depois de varios dias o kit, ja semi preenchido com a moto anterior e ja com o chassis da nova moto que por sinal sera 0km venho tambem um absurdo de uma taxa de R$ 600,00 só que a atendente não havia me informado, mais tudo bem paguei a contra gosto, pediram no kit que as noves vias de um contrato fossem reconhecidas todas as assinaturas por semelhança no cartorio, e vistasse a a lateral de cada folha que não tivesse a assinatura do financiado, pediram a nota fiscal de compra do novo veiculo, veja bem eu sem dinheiro entro na concessionaria e peço que me deem a nota fical da moto, como? eu preciso pagar a moto para ter a nota fiscal da compra, mais mesmo assim como eu ja comprei nesta mesma concessionaria da Suzuki falei com a vendedora Ana Carolina da Kando concessinaria Suzuki e ela prontamente falou com a direção da loja que me emitiram a nota fiscal. enviei pelo sedex pois a Aymore só recebe documentos tudo via SEDEX ~e numa caixa postal ainda não fornecem endereço de onde eles estão estabelicidos e nada alem das atendentes nunca tem informações sobre o assunto é que elas te na tela e pronto, pedi muitas vezes para que eu falasse com uma outra pessoa que de ssem uma posição e nada não transferem e não resolvem e nunca tem uma certeza daquilo que elas mesmo falam. para encurtam um pouco vamos em frente no dia 16/03/2010 as 17 horas recebemos uma ligação da Aymore a pessoa se identificou por nome Simone e falou com minha esposa que é financiada que no kit que foi enviado estava faltando o CRV e o DUT preenchido e reconhecido firma pelo vendedor do veiculo. no dia 16/03/2010 por volta das 19:00 mais menos isso eu liguei a ouvidoria da Aymore e falei com atendente Simone da ouvidoria e disse como enviar um documento de um veiculo zero que saira com nota fiscal ele ainda não existe documento prontos para rodar nem saiu da concessionaria, anotaram minha reclamação, e me falaram que iriam resolver o problema. no dia seguinte 17/03/2010 liguei pela manha as10:30h e a atendente me informou que era sómente o CRV e o DUT do veiculo que entra que estava faltando para aymore, é o qiue estava na tela domicro dela, ai eu reli o texto de onde deixa claro que sendo veiculo 0km somente é necessario a nota fiscal da compra de um novo veiculo. Esta mesmo atendente me falou que poderia ter sido extraviada pois a nota fiscal não se encontrava lá, poxa voltei a lembra-la que se houve extravio não foi da minha parte pois não tenho endereço e nem com entregar em mãos do responsavel somente tenho o comprovante do Correio que ao ser rastreado este sedex foi recebido pela aymore na sua caixa postal. segundo a atendente anotou os dados e mandou eu aguardar contato da aymore. Bom vamos resumir mais um pouco: hoje dia 18 de Março de 2010 quase tres meses depois dos fatos ainda não temos o veiculo pois para baixar um gravame e repor o outro novo numero de chassis da nova moto leva seeste tempo todo fui informado ainda pela aymore que terei que esperar mais dez dias uteis para eles se posicionarem sobre a troca de garantia as prestações da moto estão pagas em dia, e cade a Aymore que me cobra R$ 600,00 para fazer uma baixa de gravame a minha conta de telefone deve estourar pois eles só atende no telefone 40049090 é um serviço tarifado e cada vez que ligamos é meia hora entre espera e nada se resolver com a Aymore eu gostaria de saber como agir com esta financeira, eles realmente são terreveis precisa alguem por fim, pois eles são negligentes com quem agem honestamente com eles. Financiada: Maria do Carmo Ferreia contrato nº 20014616693 ja não sabemos a que orgão recorrer por isto eu denucio. meu nome é Claudio Olimpio sou esposo da financia.
Resposta da Empresa:
21 de maio de 2019, às 12h42min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!