Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
25 de maio de 2017, às 20h14min
Realizada
Navegantes - SC

Suporte Motorola

Olá. Comprei um aparelho (Moto G4 Plus) e após 6 meses de uso, o enviei para a assistência técnica no dia 06/04/17, como segue protocolo de atendimento: 170406007881 pois o mesmo não ligava. No dia 08/05, entrei em contato com a Motorola conforme segue protocolo de atendimento: 170508007062 para verificar a situação do meu aparelho, pois já havia se passado mais de 30 dias, me deram um prazo de 05 dias para que me ligassem para informar que meu aparelho estaria sendo trocado e qual seria o modelo desse novo aparelho. Após esses 05 dias, no dia 12/05, entrei em contato novamente (prot. 170513009822) e me informaram que não havia mais prazo para resolução do meu problema. Fiquei no aguardo novamente. Dia 16/05/17, entrei em contato novamente e fiquei no aguardo... Até hoje, fiquei no aguardo do contato por parte da Motorola para me informar qual seria meu novo aparelho pois eu também precisava informar que me mudei e meu endereço de cadastro não é mais o mesmo e fiquei sur[alterado automaticamente pelo denuncio] em saber que minha solicitação de troca de aparelho foi cancelada, pois meu aparelho com vício foi enviado para mim no dia 19/05, mas retornou para a assistência pois não foi possível a entrega devido a minha mudança de endereço. Então, deixo aqui registrada a minha indignação, meu sentimento de descaso, desrespeito e frustração diante uma empresa renomada. Todos os clientes são tratados assim, por parte da Motorola? Como dito acima, entrei em contato hoje 25/05/17, após 50 (cinquenta) dias decorridos à postagem pelos CORREIOS, para saber que meu caso ainda não foi resolvido. Será que terei um aparelho Android ainda esse ano? Bom, "estou no aguardo"...

Resposta da Empresa:
26 de abril de 2019, às 11h56min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!