Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
29 de janeiro de 2019, às 19h20min
Realizada
Maceió - AL

suporte técnico horrível

Tive problemas com um celular J5 pro (5 meses de uso), procurei a autorizada da minha cidade e não fiquei satisfeito com o retorno que tive. Fiz contato com a Samsung, no dia 17/01, através do site da empresa e me retornaram, no dia 18/01 informando que poderia enviar o produto para uma nova analise. Pediram uma seria de informações que prontamente encaminhei, ai me passaram um código de postagem dos correios para que eu enviasse o produto. Fui dentro do prazo estabelecido para uma agencia dos correios, enfrentei fila, espera e quando chego no guichê a atendente diz que aquele código passado não era valido. Resultado não consegui fazer a postagem. Entrei em contato novamente com Samsung, expliquei o problema ocorrido, e me informaram que iriam gerar um novo código, passei todas as informações novamente e foi me passado um segundo código de postagem. Hoje (dia 29/01) fui novamente aos correios, fiquei na fila novamente e quando chego ao guichê, MESMO PROBLEMA CODIGO INVALIDO NOVAMENTE. Absurdo isso, perdi tempo de trabalho, deslocamento, etc. por 2 vezes, para completar quando entro em contato pela terceira vez com a Samsung a solução me dada é gerar novamente outro código. É POSSIVEL ACREDITAR NISSO. Inconcebível. Falta de respeito. Call Center e Suporte técnico horrível e despreparado. Sentindo-me enganado e sendo feito de [alterado automaticamente pelo denuncio].
Tenho todos os registros das conversas, códigos gerados e ordens de serviço.
Resposta da Empresa:
20 de maio de 2019, às 00h28min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!