Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de novembro de 2012, às 22h58min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Suporte Total Care da HP é uma mentira

Fiz um contrato de garantia estendida na HP e agora que estou precisando não consegui o suporte. Primeiro sou informado que o procedimento mudou há 3 meses porem meu contrato é anterior a esta mudança. Informação obtida no SAC após três tentativas e 45 minutos de espera pelo atendimento, que também foi demorado e com vários minutos esperando no mute. Hoje, recebi uma ligação se identificando como do setor de qualidade da HP e nada fez também pelo meu problema, ao contrário do que esperava também se recusaram a fornecer as medias para reinicialização do sistema. Neste atendimento ainda se recusaram a me fornecer a gravação do atendimento e não me transferiram para o supervisor com a desculpa de que não estava no momento. Ou seja, HP não compre um contrato, muda a regra do jogo depois de in iniciado e ainda faz pouco caso do cliente. ?Plano de Serviço HP : LA00038547 Nível de Serviço: 324 - (5%) SERVI O DE MANUTEN O PSG 3 ANOS Modelo: XL328LA / HP PAVILION DM4-1075BR NB PC B de Série do Produto: BRG045F7JZ Se você tiver algum problema com o seu produto, a qualquer momento, ligue para o Centro de Suporte da HP.0180047468368 . Em caso de eventual necessidade de reparo, informações contidas neste documento, tais como número do contrato e número de série do equipamento, serão necessárias para abertura da ordem de serviço.
Resposta da Empresa:
16 de junho de 2019, às 02h34min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!