Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
19 de fevereiro de 2015, às 11h31min
Realizada
Seropédica - RJ

tablet sansung

BOM DIA !
COMPREI UM APARELHO TABLET DA DELL, DEU PROBLEMA ENVIEI PARA AUTORIZADA, O PRODUTO RETORNOU COM MESMO DEFEITO, FUI ATE A LOJA ONDE COMPREI EM SEROPEDICA E TROQUEI POR UM SANSUNG GALAXY TAB, POREM O MESMO TAMBEM VEIO A APRESENTAR PROBLEMAS, COMO O PRODUTO AINDA ESTA NA GARANTIA, FUI ATÉ A LOJA NOVAMENTE, SÓ QUE DESA VEZ PARA CONSEGUIR A NOTA FISCAL QUE NÃO ME DERAM, PARA LEVAR O APARELHO PARA A AUTORIZADA, E APOS TANTO TRANSTORNO DE VOLTA DEPOIS DE 5 DIAS , VOLTA DEPOIS DE 5 DIAS NÃO ME DERAM A NOTA FISCAL, ME DERAM UMA NOTA SEM SER EM PAPEL TIMBRADO, SEM MEUS DADOS, SEM OS DADOS DO APARELHO E SEM OS DADOS DA LOJA, FUI ATÉ A AUTORIZADA COM ESSE PAPEL, E A MESMA NÃO ACEITOU POR NÃO TER VALOR ALGUM AQUELE PAPEL APRESENTADO, VOLTEI ATE A LOJA EXPLIQUEI O CASO E O GERENTE PEDIU PARA EU DEIXAR O APARELHO QUE ELE MESMO ENVIARIA PARA MIM, NÃO CONFIEI NA PALAVRA DELE NOVAMENTE, E ATÉ HOJE NÃO TENHO SOLUÇÃO PARA MEU PROBLEMA.
GOSTARIA DE CONTAR COM A COLABORAÇÃO DO PROBLEMA, COM A TROCA POR UM OUTRO APARELHO OU DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO, JÁ QUE O ÚNICO DOCUMENTO QUE POSSUO É O PAPAEL DE TROCA.
DESDE JÁ OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Resposta da Empresa:
24 de abril de 2019, às 10h27min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!