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07 de março de 2017, às 21h42min
Realizada
Andirá - PR

Tecnico interrompe substituição de apareclho e o leva embora por ordem da empresa


O sinal de um dos pontos de minha Claro Tv ficou pessimo desde o dia 02.03. Entrei em contato com o 10699 (prot. 2017589040081 e 2017589066548), quando foi agendado visita técnica para dia 06.03, mas o t´cnico não apareceu. Alegou "usuario ausente" apesar de termos ficado de plantão o dia todo esperando-o. Liguei novamente (prot.2017589793518) e foi agendado outra visita para terça, 07.03. Pouco crente no atendimento, liguei outras vezes, onde sempre confirmavam o endereço correto(prot. 2017589976478, 2017589979568, 20175899858122017589989661).Á tarde os tecnicos apareceram, instalaram um novo receptor e o estavam codificando, quando, por telefone, alguem da "Central Tecnica Regional"(que ninguem sabe onde fica, nem se existe) mandou suspender o serviço e retirar o aparelho instalado, pois alegava que o nosso endereço havia sido alterado, há poucos minutos, na "Central". Ficamos em choque. Como poderia ser, se os rapazes acharam nosso endereço, se estavamos ali? Os tecnicos foram embora, levando o aparelho.
Totalmente estressados e incredulos, ligamos para 10699 (prot. 2017590033070 e 2017590042667), onde disseram que a alteração partira da tal "Central Regional", que iriam re-alterar o endereço para o correto, e isto demoraria 24 horas. Agendaram nova visita para 09.03.
Considerando-se que o tecnico será o mesmo que alegou "ausencia" na segunda, que alterou o endereço para que o serviço não fosse finalizado, é de duvidar que não apresente outro motivo para não vir na quint-feira.
A Claro superou-se: como um tecnico terceirizado, do interior do país, pode alterar dados de clientes, a seu bel prazer, quando o serviço já estava sendo executado? Supõe-se que pode fazer procedimentos mais graves. E nós, há tantos anos pagando em dia, arcamos com o constrangimento, e o prejuizo, já que a fatura continua sendo cobrada integralmente.
E A CLARO NÃO OFERECE UM UNICO CANAL PARA RECLAMAÇÕES COM OUVIDORIA, AREA TECNICA, OU ALGUEM QUE RESPONDA PELA EMPRESA. SÓ OS ATENDENTES QUE, LÁ DO ACRE, NEM FAZEM IDEIA DE ONDE FICA O PARANÁ.
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Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2018, às 20h22min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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