Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de junho de 2018, às 21h47min
Realizada
São Paulo - SP

Tela Descolando e descaso de atendente

Vamos tentar por uma nova reclamação já que vocês não atendem mais a minha outra reclamação ! Não é mesmo senhor Celso Moreno?

Conforme procedimento solicitado enviei o celular para a assistência onde o técnico informou que a tela descolou com o tempo e que não se caracterizava mal uso!

Fiz o procedimento que foi solicitado e mesmo assim o senhor Celso Moreno não autorizaram a troca do visor! Deixando bem claro para o cliente que vocês praticam obsolescência programada uma vez que a própria assistência técnica autorizada informa que o tempo leva a tela a descolar (1 ano a tela descolar chega a ser vergonhoso, nem mesmos os famosos "xing-ling" acontecem isso), estranho o senhor Celso Moreno responder a autorizada e a ponta do caso o cliente ele fez pleno descaso e nem ao menos respondeu minha reclamação .

Tenho a reclamação impressa é a informação da atendente de nome Camila que informa para eu ir até uma assistência técnica e se fosse contastado que não fosse mal uso seria efetuado o reparo, deixando claro que a empresa é uma extrema bagunça e sem direção e falta de liderança pois um fala uma coisa e vem o Celso Moreno e faz outra e finge demência.

Espero uma resposta da Motorola (Lenovo) pois me cansei de ficar esperando uma resposta é um atendimento adequado .

Dados da reclamação anterior:

Id da reclamação: 35889319. 05/06/18 às 18h06

Data resposta motorola: 07/06/18 às 09h50

Réplica: 20/06/18 às 14h27

----------------
Aparelho Moto G4 play (XT1603)

Assistência Valecell O.S Número: SOBR6210011806280036 - Data 28/06/2018
e O.S Número: 102162 - Data 16/06/2018
Resposta da Empresa:
24 de maio de 2019, às 07h39min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!