Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de abril de 2018, às 03h47min
Realizada
Uberlândia - MG

Telefone desligando sozinho

Eu adquiri um celular smartphone Asus Zenfone 2 em agosto/2017. Em fevereiro de 2018 o produto começa a dar defeito sozinho, sem que eu havia tido mal uso (nunca deixei o telefone cair, molhar ou em condições extremas) o telefone começa a simplesmente desligar sozinho. Eu persisti tentando deixar ele carregar um dia inteiro, mesmo assim o problema continuava. O indicador da bateria marcava constantemente 50% de carga, independentemente de deixar o telefone um dia todo carregando.

Ao entrar em alguns forums online tanto do brasil quanto dos EUA, eu vi que isso é um problema crônico e que muitos outros clientes também tinham a mesma reclamação.

Decidi então entrar em contato com a empresa, enviando a nota fiscal e tudo mais, para ouvir deles que o produto estava fora da garantia e que eu poderia enviar o aparelho para um orçamento.

Resumindo então. O aparelho, novinho, com condições normais de uso passou a dar defeito com 6 meses após a compra. Por ter passado dos 90 dias garantido pelo código de defesa, eu simplesmente fiquei na mão e terei que desembolsar para reparar um defeito comum de fábrica.

Eu recomendo que evitem essa marca visto que o defeito é comum (pesquisem antes de comprar) e que eles simplesmente oferecem apenas o mínimo de apoio. O resto é por sua conta!
Resposta da Empresa:
18 de agosto de 2018, às 14h40min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!