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12 de novembro de 2009, às 21h18min
Realizada
Niterói - RJ

Telefone nao funciona

Boa noite, venho pedir ajuda de vocês pois não sei mais o que faço. No dia 17 de outubro fui a um Stand da EMBRATEL/Livre telefonia movel a fim de comprar um novo aparelho para minha linha, que tinha acabado de solicitar a portabilidade. Desde então so tenho dor de cabeça. Sou uma senhora de 69 anos, idosa (e tenho direitos por estaduto do idoso) e não estou sendo bem atendia pela empresa em questão. No dia que comprei o celular me informaram que o mesmo so chegaria 5 dias apos a compra. Chegando o aparelho era necessario recadastrar pela central de atendimento (o que para uma senhora é muito mais complicado, ja que os atendentes não tem paciencia), depois de muito custo com auxilio da minha filha foi feito. So para essa transição recebi 5 protocolos no minimo. Apos dois dias em funcionamento o celular simplesmente apagou e nao ligou mais. Fui ao stand que me venderam e pra minha surpresa fui informada que lá não era feita troca, que somente era venda dos aparelhos e que eu deveria entrar em contato com o atendiento ao consumidor. Pois bem, fiz varios contatos, com mais dezenas de protocolos e nada. Lembro que tenho 69 anos, sou uma senhora idosa e deveria ser muito bem atendida, já que por telefone não se tem atendimento preferencial para o mesmo. No dia 30 de outubro, fui atendida por uma moça muito gentil que me ajudou, e eu esperava que tivesse solução. Disse que dia 10 de novembro viria um tecnico em minha residencia trocar o aparelho e reconfigurar o novo para que não houvesse mais problemas. Bom Aguardei ate o dia amrcado, sem a utilização do telefone, nem linha nem nada. Dia 10 chegou e ninguem apareceu. Voltei aos problemas. Liguei para a EMBRATEL e me informaram que seria entre os dias 10 e 12. Que eu teria que aguardar em casa para a troca. Hoje dia 12, 21:20, ja estou cansada e não sei mais a quem recorrer. Processos na ANATEL tambem ja foram abertos, mas ate agora nenhuma solução foi dada. Cada vez que entro em contato so recebo numeros de protocolos, solicitações de reparos, mas solução que é o que eu quero não tenho. Esse numero é meu ha mais de 30 anos, minha vida inteira esta registrada nele, as pessoas devem ter achado que eu morri. Estou sem contato. Vai fazer um Mês dessa brincadeira. Estou me sentindo agredida, fora os atendentes que me trataram muito mal nos atendimentos. Sou Idosa e mereço respeito. Vou entrar co processo nas pequenas causas por danos morais, ausencia de prestação de serviço. E o pior so tinha dois dias de uso. Pelo que sei, por lei a troca direta de qualquer produto por outro deve se ter um prazo minimo de 7 dias. PRECISO DE UMA SOLUÇÃO. Att. Neize Lindgren Scaldaferri
Resposta da Empresa:
19 de maio de 2019, às 16h52min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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