Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
25 de setembro de 2014, às 17h42min
Realizada
Carapicuíba - SP

Televisão com defeito

Efetuei a compra de uma televisão 32" da AOC modelo LE32D1440 no dia 21/09, com a NF 304104 no Carrefour Osasco. A mesma apresentou problema quando cheguei em casa... não aparecia a imagem, sai somente o som (não fiz o teste em loja porque não fui informado da obrigatoriedade e não está em lei. O vendedor me informou que teria 24 horas para trocar em caso de defeito de fábrica, que é o caso. No momento da instalação ligamos para o suporte técnico da AOC, em que a atendente fez algumas perguntas sobre o aparelho e constatou que de fato o aparelho encontra-se com defeito de fábrica, assim me passou o protocolo 2247117, informando que eu estava autorizado a ir até a loja efetuar a TROCA.
Fui até o carrefour e o gerente ligou para a OAC na minha frente e a atendente informou que nesse protocolo não estava informando isso. Então, além desses transtornos e gastos de deslocamento... ainda sofri danos morais por me passar de "mentiroso".
Ou seja, total falta de respeito com o consumidor. Ontem entrei em contato via site da AOC para formalizar e ainda não obtive retorno.
É minha primeira compra de produto AOC e estou extremamente chateado com o sonho que está virando pesadelo.
Resumindo, estou solicitando a gravação da ligação e caso não seja resolvido amigavelmente, entrarei com processo no juizado de pequenas causas e procon, por não efetuarem a troca e por danos morais.
Resposta da Empresa:
17 de dezembro de 2018, às 05h11min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!