Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de novembro de 2009, às 20h56min
Realizada
São Paulo - SP

Tenho que pagar para Net resolver até problemas externos

Entrei em ctt c/ a net p/ questionar uma cobrança na fatura relativa a visita técnica, fui informada pela atendente que só não pago pela visita quando o problema for externo. No mês seguinte recebi a fatura e novamente cobrando pela tal visita técnica, liguei novamente contestando então fui orientada que pelo pacote de serviços que eu pago toda vez que eu solicitar uma visita técnica, seja problema interno ou externo eu vou pagar. Então questionei a orientação anterior e o fato de no momento da compra do serviço não ter tido tal orientação, e a única resposta que tive é que tenho que pagar ou mudar o pacote de serviços para outra mais caro. Quero saber se tal cobrança é devida, pois acho um absurdo pagar por um serviço e toda vez que a empresa não conseguir me prestar esse serviço de forma adequada eu ter que pagar para eles virem resolver um problema que é deles.
Resposta da Empresa:
25 de junho de 2019, às 21h39min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!