Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
31 de janeiro de 2013, às 15h17min
Respondida
Itajubá - MG

TENTATIVA INÚTIL DE CANCELAMENTO

No ano passado recebi uma proposta de receber gratuitamente três publicações da Ed. Globo por três meses sem custo algum, ativando minha assinatura somente após minha autorização. Qual não foi a minha surpresa quando, no primeiro mês já constava o débito NÃO AUTORIZADO em meu cartão. Por inúmeras vezes, tentei entrar em contato com a editora para desfazer a assinatura, mas não obtive sucesso. Agora, houve a chamada RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA sem nem ao menos me consultarem. Como das outras vezes, tentei contato sem sucesso. Gostaria que fossem tomadas providências necessárias, levando em conta tratar-se de uma empresa séria e comprometida com o bom relacionamento entre os clientes. Desde já agradeço e aguardo esclarecimentos.
Resposta da Empresa:
12 de abril de 2013, às 17h00min
Mariana,
boa tarde.


Enviamos um e-mail para você.


Att,
Editora Globo
Resposta do Cliente:
13 de abril de 2013, às 22h16min
Gostaria de agradecer à Editora Globo por atender minhas solicitações, demonstrando a seriedade da empresa com relação aos clientes.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!